Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Netbook Mini 2140 da HP terá bateria com duração de até 8 horas

Recommended Posts

Netbook Mini 2140 da HP terá bateria com duração de até 8 horas

 

Framingham - Com bateria de seis células, modelo que será lançado na CES 2009 terá maior autonomia de bateria em ultraportáteis até o momento.

 

A HP anunciou nesta terça-feira (06/01) o lançamento de um netbook que vai rodar oito horas com uma única carga da bateria. O Mini 2140 usa bateria de seis células e foi desenvolvido para funcionar durante "um dia de trabalho completo". É a maior autonomia de bateria para netbooks até o momento, segundo a empresa.

 

O 2140 será apresentado durante a CES 2009 e é o sucessor do 2133 Mini-Note, lançado pela HP no ano passado.

 

Mesmo com uma bateria de três células, o ultraportátil pode funcionar até quatro horas, quase o dobro do tempo do 2133, que dura duas horas e 15 minutos, de acordo com Kyle Thornton, gerente mundial de produtos para o mercado de notebooks da HP.

 

Thornton atribuiu o aumento da vida útil da bateria à substituição do processador Via C7-M de 1,2 GHz pelo Atom N270 1.6 GHz, bem como melhorias na capacidade de dissipar calor. "Fizemos um ótimo avanço nas correntes de ar", disse ele.

 

De acordo com especialistas, os netbooks com mais eficiência de energia, como o Aspire One, da Acer, podem rodar até cinco horas e 15 minutos com uma única carga da bateria. A maioria dos outros modelos fica entre duas e quatro horas.

 

Envolvido no mesmo case de alumínio do 2133, o novo netbook possui tela LCD widescreen de 10 polegadas e pesa aproximadamente 900 gramas. A máquina inclui conexão Wi-Fi e há opção entre disco rígido de 160 GB ou SSD de 80 GB.

 

Os preços começarão em 499 dólares, para o modelo com Windows XP Home, 1 GB de memória RAM, disco rígido de 160 GB, bateria de três células e garantia de um ano. A versão com XP Pro custará 648 dólares e virá com 2 GB de RAM, disco rígido de 160 GB e bateria de seis células - a que garante duração de 8 horas da bateria.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...de-ate-8-horas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, uma bateria com duração de 8 horas é show demais, muita coisa.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma carga maravilhosa mesmo

 

muito util em viagens de aviao para passar o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.