Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Criamix

[Resolvido] altura da DIV não "estica"

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte: estou "tentando" criar um novo site para mim totalmente semântico, usando CSS e divs. Ele será composto por "módulos", sendo o primeiro superior com logo, dados de contato e descrição dos serviços. O segundo módulo logo abaixo comportará o menu e projetos em destaque. O terceiro módulo receberá banners (do lado esquerdo) e notícias. E é justamente este último módulo que está me tirando o sono. Os dois primeiros ficam certinhos, dentro do "container" que criei para acomodar o site, mas este último está, digamos, "passando por cima do container", que não se acompanha a altura necessária para o conteúdo.

Assim, inseri bordas coloridas para assinalar as divs que estão com problemas. Vejam como está: www.criamix.com.br/v3

<div id="main">

<div id="banners_main">teste</div>

<div id="conteudo">teste</div>

</div>

O CSS está no endereço www.criamix.com.br/v3/styles.css

Por favor, quem puder me dar uma força, agradeço a atenção. Já tentei de tudo! Na verdade há uma solução, mas seria complicado para mim. Inserindo a altura na classe MAIN, dá certo, mas este box não terá sempre a mesma altura, e eu preciso que fique flexível.

Obrigado desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver!!!

Procurei um pouco mais aqui no fórum e encontrei a solução: display:table (mais simples impossível!)

O importante é não desistir e cair na tentação de meter uma tabela lá no meio! Parece que vai sair do forno esse site!

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

huauahuuhauh legal CriaMix, display:table quebra maior galho mesmo, torço para que este projeto sai do forno hein... quando sair poste lá na avaliações de sites para a galera avalir para você!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.