Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Txt não atualiza com Reflesh

Recommended Posts

eu tenho um txt que é carregado com loadvariables ....ate ai , tudo bem , mas o problema é que este txt é um espaço de noticias , e a minha ideia é de atualizar somente o arquivo .txt que as informações serão carregadas no filme em flash.eu estou atualizando o arquivo .txt, mas quando dou um Reflesh (F5) não atualiza.o que eu faço ?o filme so atualiza quando eu fecho a janela que o filme esta, e abro outra janela do navegador, ai ssim, ele puxa as informaç!oes novas do txt.alguem me ajuda ?eu estou com o FLASH 5.se tiverem alguma soluçào para FLASH 5, será muito bem vinda, mas se não tiverem para Flash5, pode ser em FLASH MX.galera, desde já agradeço.alessandro Novaes []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um contador no flash e faz ele dar um refresh automatico.if (c < 100) { c = c+1;} else { c = 1; loadVariablesNum("arq.txt", 0); gotoAndPlay(1);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me explique isso:if (c < 100) {c = c+1;} else {c = 1;loadVariablesNum("arq.txt", 0);gotoAndPlay(1);}=====================================se a variavel C < 100C = C+1senãoC=1carrega o arquivo txtvá para o frame 1 com play.o que é esse 100 ?para que serve ?alguem me ajude?Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando c for maior que 100, ele volta a ler o text carregas a variaveis novamete e chamo o frame 1 para carregar os text do flash,if (c < 100) {c = c+1;} else {c = 1;loadVariablesNum("arq.txt", 0);gotoAndPlay(1);}entendeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.