Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Presidente negro americano

Recommended Posts

Grande coisa os E.U.A elegerem um presidente Negro...

Quero ver por lá um analfabeto e cachaceiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauhauhuha ta certo que é uma piada, mais o analfabeto e cachaceiro esta sendo um dos melhores presidentes que o brasil já teve.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mais o analfabeto e cachaceiro esta sendo um dos melhores presidentes que o brasil já teve.

hein??? acho que você não mora no mesmo país que eu. Aqui onde eu moro o presidente é um desatre total.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeiramente o lula não é analfabeto, ele apenas não tem um curso superior e não ter um curso superior não que dizer que a pessoa seja analfabeta, existem muitos empresarios de sucesso que não tem nem ensino fundamental e nem por isso são considerados burros, um presidente tem que ter acima de tudo competencia, e isso o lula provou que tem, veja lá nos estados unidos... o presidente Bush... o cara é filho de um ex presidente... nasceu em berço de ouro... tem curso superior... o caramba a quatro... e olha so a cagada que o cara fez... portanto não vale nada estudo se a pessoa não tem competência.

No mandato do lula o brasil melhorou sim... hoje em dia, pelo menos aqui na minha cidade so não trabalha os vagabundos... antigamente o número de desempregados era gigantesco...

Ele acabou com a dívida externa do brasil, implantou vários programas... tais como o PRO UNI, tornou o brasil auto-suficiente na produção de alcool, produzido a partir da cana de açucar... tornou o brasil respeitado no exterior... melhorou a taxa de analfabetismo... o número de desempregados despencou.... dentre muitos outras coisas....

Não se pode julgar uma pessoa, por que ela gosta de uma bebida alcoolica... e tão pouco por que ela não tem curso superior... se ele hoje está lá na presidencia... é por que ele fez por onde.

Não votei no lula na última eleição, pois não confiava... porém tenho que reconhecer que ele esta sendo um bom presidente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não que ele não tem curso superior, não tem nem a quarta série primária.

Quanto ao pró uni, já existia só que com outro nome, quanto ser auto-suficiênte na produção de cana-de-açúcar, o brasil já é a muito tempo. No primeiro mandato ele disse que ia criar 10 milhões de empregos e conseguiu acabar com 1 milhão de vagas existentes. Agora eu não sei como é que está, vou procurar.

Nunca se pagou tanto imposto, mesmo com o fim da cpmf, a arrecadação do governo aumentou.

A 10 anos atrás o carro mil custava em torno de 7 mil dólares, hoje o mais barato custa mais de 10 mil dólares.

Criou uma droga de bolsa esmola eleitoreira, que como provisória, o povo vai voltar a miséria quando terminar.

E quanto a dar prazos enormes para compras, foi assim que o eua ruiu, para o brasil não falta muito.

Ele conseguiu fazer com que muita gente esteja endividada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Lula ainda tem muito o que melhorar.

Mas concordo que não é por não ter um curso superior que o cara é analfabeto.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que devemos para de dizer se é bom ou ruim e se concentrar na piada

Compartilhar este post

Link para o post

o napraia tem costume de se apegar a alguns fatores direcionados para julgar uma situação

Compartilhar este post

Link para o post

mais o analfabeto e cachaceiro esta sendo um dos melhores presidentes que o brasil já teve.

hein??? acho que você não mora no mesmo país que eu. Aqui onde eu moro o presidente é um desatre total.

entao reclame com o prefeito :)

minha cidade esta uma m***** por cauda de uma decada de um DES-governo, onde acabaram com o rio

o que o presidente teria a ver com isso?

como o Patrique disse, so pq o cara gosta de bebida nao quer dizer que seja alcoolatra ou que sera um pessimo representante... alguem aqui que bebe, dispensaria um cargo de presidencia em uma put@ empresa?

eu nao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente as pessoas confundem responsabilidades de governo e de poderes. Por exemplo, culpar o governo federal porque a segurança da uma bosta. A PM é ligada ao governo do estado então, a cobrança é em cima do governo estadual. Ligada ao governo federal é a policia federal, ou melhor ao ministério da justiça.

Se a saúde pública na sua cidade ta uma porcaria, vá ver se o hospital é municipal ou estadual e cobre das autoridades certas, assim como as escolas.

Antes de criticar, temos que separar o joio do trigo. Quer ver se o governo federal está bom ou não, avalie itens como:

- Créditos no BNDES e Caixa Econômica Federal;

- Resistência a essa crise internacional (aqui faliu algum banco?);

- Programas assistenciais (ProUni, Bolsa Família...);

- Universidades Federais;

- Atuação da Polícia Federal;

- Previdência;

- Agência Nacionais (ANATEL, ANP...)

- Polícia Federal;

Aí vocês terão uma visão própria se o governo para você é bom ou ruim. Porque se uma coisa é boa para você pode ser ruim para outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

foi exatamente o que disse antes sobre nao usar

...alguns fatores direcionados para julgar uma situação

no geral o lula tem ido bem mas nao é perfeito logico entretanto opnioes como a do napraia sao minoria por conta do conjunto da obra

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, não existe um ser humano perfeito, muitos acham que ser presidente é fácil... mais não é... assim como qualquer outra profissão, as vezes não é possível fazer tudo o que o povo deseja, isto porque existem barreiras que nem uma bomba nuclear conseguiria derrubar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

concordo com você, menos no que diz respeito à Programas assistenciais

isso é uma vergonha, o maior erro do nosso país

o brasileiro é acomodado, prefere nao trabalhar e ganhar os 'bolsas' do que ganhar 1 salario minimo

o pobre tem direito:

. bolsa familia

. bolsa floresta

. bolsa Escola

entre outros...

nao estamos resolvendo nada, o povo continua burro, porem 'vendido'

e verdade seja dita

a Federal nunca pendeu tanto qto no governo Lula, se o juiz solta, ai sao outros 500

o rio tem o pior salario de civis e militares, e o sr. des-governador prometeu aumentos e nao cumpriu - o problema é estadual e nao federal

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em relação ao bolsa familia eu acho errado da atual forma, porém finalizar com este recurso vai fazer muita familia morrer de fome, pois teria que analizar caso a caso, existe alguns casos que realmente a familia depende desse único dinheiro, infelismente existem muitas mães solteiras por ae que tem que cuidar dos filhos pequenos... que não tem condições de colocar em uma creche, ou com uma bába... então infelismente ela~não tem como deixar os filhos sozinhos para ir trabalha... logicamente estes caso em comparação com os que ganham atualemente é minoria, porém é essa minoria que deveria ser favorecida, vejo várias reportagens falando que fulano foi pego recebendo bolsa familia... sendo que o mesmo tem condições de viver bem... certa vez vi uma reportagem de que uma mulher de um juiz foi pega recebendo este dinheiro... isso é um absurdo... infelismente existem pessoas de má fé a ponto de fazer esse tipo de coisa... cara aqui na minha cidade sempre quando estou de bobe na garagem do shopping aonde eu trabalho, eu as vezes vejo uma senhora de aproximadamente 30 ou 35 anos.. ela chega com uma criança dentro daqueles carrinhos de carregar papelão, a criança não deve ter mais de 4 anos... e ela vai até o deposito de lixo revirar e juntar o papelão.... veja so você se isso é vida... isso me racha o coração, infelismente esta é a realidade brasileira, e sinceramente não existe ninguém que possa mudar isso... sempre vai existir infelismente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em relação ao bolsa familia eu acho errado da atual forma, porém finalizar com este recurso vai fazer muita familia morrer de fome, pois teria que analizar caso a caso, existe alguns casos que realmente a familia depende desse único dinheiro, infelismente existem muitas mães solteiras por ae que tem que cuidar dos filhos pequenos... que não tem condições de colocar em uma creche, ou com uma bába... então infelismente ela~não tem como deixar os filhos sozinhos para ir trabalha... logicamente estes caso em comparação com os que ganham atualemente é minoria, porém é essa minoria que deveria ser favorecida, vejo várias reportagens falando que fulano foi pego recebendo bolsa familia... sendo que o mesmo tem condições de viver bem... certa vez vi uma reportagem de que uma mulher de um juiz foi pega recebendo este dinheiro... isso é um absurdo... infelismente existem pessoas de má fé a ponto de fazer esse tipo de coisa... cara aqui na minha cidade sempre quando estou de bobe na garagem do shopping aonde eu trabalho, eu as vezes vejo uma senhora de aproximadamente 30 ou 35 anos.. ela chega com uma criança dentro daqueles carrinhos de carregar papelão, a criança não deve ter mais de 4 anos... e ela vai até o deposito de lixo revirar e juntar o papelão.... veja so você se isso é vida... isso me racha o coração, infelismente esta é a realidade brasileira, e sinceramente não existe ninguém que possa mudar isso... sempre vai existir infelismente.

é mais comum do que você imagina

muitas e muitas pessoas de classe media e 'apadrinhados' do governo (rio) recebem bolsa familia

vamos la Patrique, você ja resolveu o problema

se nao pode tirar o bolsa pq as pessoas vao morrer de fome, pq entao nao vamos na raiz do problema?

ta na biblia, nao de o peixe, ensine a pescar

- construir creches populares

- escolas e faculdades com Ensino de verdade

- melhorar o salario dos servidores publicos

- combater a seguranca

- colocar os presos pra trabalharem em colonias acrigolas, como esta previsto

e inumeras outras coisas

mas pq nao se faz isso?

pq custa muito muito muito mais fazer as coisas melhorarem, é melhor dar algumas bolsas, do que arrumar a casa

nem que fosse em ambito estadual, mas ja seria um otimo comeco

o que o governo faz é literalmente comprar os pobres

com 1 salario minimo ninguem se sustena - dignamente - muito menos uma penca de filhos

Compartilhar este post

Link para o post

- Créditos no BNDES e Caixa Econômica Federal;

- Resistência a essa crise internacional (aqui faliu algum banco?);

- Programas assistenciais (ProUni, Bolsa Família...);

- Universidades Federais;

- Atuação da Polícia Federal;

- Previdência;

- Agência Nacionais (ANATEL, ANP...)

vai tirar um empréstimo na caixa ver se tu consegue com juros baixo?? Só se for apadrinhado.

ProUni já tinha, só que com outro nome, o lula só deu sequência.

Faliu algum banco??? Ano passado o bradesco lucrou 7 bilhões de reais. Como um banco assim vai falir. Ou tu acha que o governo ajudou essas intituições??? Por um lado até ajuda, deixa esses mercenários de bancários cobrarem o que quiserem do povo.

A universidade federal daqui continua uma porcaria. O hospital universitário quase fechou. O RU fechou faz uns 2 anos.

A polícia federal teve 60 e poucos casos de envolvimento com drogas e uns 20 poucos de estelionato. É muito pouco para todo efetivo que existe e com o salário que ganham.

Quanto a anatel, vai fazer reclamação para ela, faz?? Ano passado tive que entrar com processo contra a vivo (e ganhei) mas nem e-mails e ligações para a anatel resolveram.

E a anaeel que liberou novo aumento nas contas de luz. E suez (tractebel) ri a toa.

Olha, de uma coisa eu tenho certeza, o lula não tem a 5º série do primário. Não lembro se ele cursou até a segunda ou quarta série. Não é o fato de ele não ter faculdade que o faz um analfabeto, é ele não saber ler mesmo. Fala tudo errado com alguns por aqui. E fala besteira.

napraia sao minoria por conta do conjunto da obra

por isso foi reeleito, e muda o português porque ele não sabe escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

e outra que lembrei agora.

Ano passado a polícia federal prendeu o estelionatário daniel dantas do grupo opportunity duas vezes.

Essas duas vezes ele foi liberado por ordem de um ministro.

Isso é ou não é culpa do governo federal???????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.