SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 não sei pq, ja acontecia aqui com o CS3, instalei o CS4 pensando que ia melhorar.. mas.. uso windows vista x64, e quando abro o actionscript, fica com um "lag" na hora de escrever, assim ate que da para usar, mas é uma sensação muito ruim.. não deve ser meu pc tenho um E2160 @ 2.7, 2x2GB DDR800, GeForce GTX9800 - Windows Vista x64 SP1 alguem sabe oq pode ser e alguma possivel solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 sera que só eu uso vista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 uso vista tambem mas nao uso os programas citados entao a pergunta foi mal formulada o vista consome mais recursos sim mas nao sei se é so isso o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 uso vista tambem mas nao uso os programas citados entao a pergunta foi mal formulada o vista consome mais recursos sim mas nao sei se é so isso o problema entao oq você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Slyx, Você arrumou uma cópia do Flash versão 64bits? Não sei se to falando balela, mas pode haver uma incompatibilidade aí. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slipee 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Para não perder tempo, e facilitar o desenvolvimento, aconselho você usar o Flash Develop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Slyx, Você arrumou uma cópia do Flash versão 64bits? Não sei se to falando balela, mas pode haver uma incompatibilidade aí. Abs. só tenho o photoshop x64 (comprei o master collection) Para não perder tempo, e facilitar o desenvolvimento, aconselho você usar o Flash Develop.entao, nunca trabalhei cmo framework, demora um pouco para se adaptar, onde tem algum tutorial q explique +/- como eu devo trabalhar? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 5, 2009 o Flash Develop não é um framework, é um editor para escrever seus código em actionScript, mas diferente do editor do próprio flash ele tem varias funções uteis como code complete( coisa básica que o flash não tem), check syntax, classe explorer e outros, é muito bom mesmo baixe ele daqui []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Porque você usa Win Vista? E ainda porque você usa Win Vista x64? Digo isso porque ja usei os dois no meu notebook tanto o x32 como x64 porque meu processador suporta o x64, mas so tive dor de cabeca tanto com um quanto com outro o principal motivo de dor de cabeca era a compatibilidade das aplicações tinha que ficar no google direto tentando axar o porque disso e o porque daquilo. Dica: Instale o wiin xp e utilize um pack de aparencia do vista. P.S Porque pra mim ele ainda eh isso uma simples aparencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Porque você usa Win Vista? E ainda porque você usa Win Vista x64? Digo isso porque ja usei os dois no meu notebook tanto o x32 como x64 porque meu processador suporta o x64, mas so tive dor de cabeca tanto com um quanto com outro o principal motivo de dor de cabeca era a compatibilidade das aplicações tinha que ficar no google direto tentando axar o porque disso e o porque daquilo. Dica: Instale o wiin xp e utilize um pack de aparencia do vista. P.S Porque pra mim ele ainda eh isso uma simples aparencia. Uso win Vista x64 pq tenho 4gb de ram, o 32bits soh enxerga 3gb. E acho que existem varias inovacoes desde o xp para o vista que não são apenas visuais.. mas enfim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites