11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Olá para todos! Gostaria de uma ajuda de alguém. Eu estou usando uma imagem de assinatura ou seja minha assinatura, e quero colocar no word junto com um documento, mas não é seguro coloca-lá com um simples CTRL + C CTRL + V e envia-lá, pois alguém pode copia-lá e usa-lá com maus pensamentos. por isso preciso bloquear copia de imagem. Não sei se tem como, mas se tiver me deem uma ajuda, pode até ser com outro programa sem se o word ex: pdf também não bloqueia imagem se não estou errado. me ajudem! Obrigado pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Concerteza não Mas voce tambem pode fazer o seguinte Há diversos programas que poem senhas em Arquivos, ai voce pode colocar senha neste documento, se não tiver senha, voce não vê o documento ------ou------ Compacte este arquivo para Rar ou Zip, e coloque senha Para desconpactar, somente com a senha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Opa 11closed, qual versão do Word você está utilizando? A assinatura está em formato .jpeg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 estou usando a versão 2007 do word e a imagem é em JPEG eu achei isso na versões anteriores 2000, xp. era só ir em ferramentas -> Proteger Documentos e depois marcar a opção formulario e der OK, ai ele bloqueia contra o tal CTRL + C, e o copiar com o botão direito do mouse,e em imagens ele também bloqueia contra cópias. mas eu fiz isso no 2007 ele não bloqueou, bom bloqueou eu não posso apagar nada mas posso copiar o texto ou a imagem. e era isso que eu não queria. se alguém tiver uma dica me ajudem ae valeu t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 Ai cara não ia adiantar, sabe por quê? Sabe aquela tecla em cima das setas, que quase ninguém ve? Print screen, ou resumido Print Scm/SysRq Ou seja, não adianta você bloquar, alguém pode pegar essa imagem apenas apertando esta tecla. Mas se você quiser esse recurso do word, desinstale-o e instale a versão que você preferia, no caso a 2000. É o que eu tenho a dizer, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites