Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ds.suporting

titulo dinâmico em master pages

Recommended Posts

Olá Pessoal

Estou com dúvidas em um item. Tenho um site e uso o masterpage em quase todas as páginas e agora para otimizar quero que o titulo mude dinâmicamente de acordo com as informações da página.

Me falaram para usar o "Me.Page.Header.Title = string_com_title_dinâmico" no evento page_load mas não funcionou! tentei também o "Master.Page.Title=string_com_title_dinâmico" mas também não funcionou.

Me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ds.suporting ,

tenta Me.Page.Title no evento Page_PreRender

Foi mal galera, mais uma vez tive problemas com o servidor e o firefox, inclusive no firefox não exibia que a minha mensagem foi enviada... desculpem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ds.suporting ,

tenta Me.Page.Title no evento Page_PreRender

Foi mal galera, mais uma vez tive problemas com o servidor e o firefox, inclusive no firefox não exibia que a minha mensagem foi enviada... desculpem-me.

Também não funciona!

Coloquei no evento como você disse mas não deu certo!

Só pra você's entenderem melhor, eu tenho uma página que exibe as informações dos cursos, a pessoa escolhe o curso em uma outra página que passa os parâmetros, daí eu busco as informações que estão no banco de dados e exibo na tela.

Eu quero é colocar o nome do curso escolhido no title. mas o problema é que eu estou usando MasterPage e não estou conseguindo mudar o titulo assim dinâmicamente o único titulo que exibe é o padrão que defini na página.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma propriedade na sua Master.Page:

public string Titulo
	{
		get 
		{ 
			return Page.Title; 
		}
		set 
		{ 
			Page.Title = value;
		}
	}

E nas páginas que utilizam o Master Page basta:

((MasterPage_Nome)this.Master).Titulo = "O nome que você quiser";

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.