White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 oi galera... Eu tenhu um pc já com uma placa pci Ralink que recebo sinal wireless, da empresa que trabalho, por uma antena que foi instalada... tenho o acesso a internet normal no pc... Eu queria saber como faço para colocar essa mesma internet no meu notebook... oq vou precisar? e como faço isso? De preferencia que no notebook pudesse pegar internet na ksa toda... VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Pelo que entendi do seu problema você precisara somente ter uma placa wireless no seu notebook, e fara a conexão igual você fez na seu pc, agora dependera do sinal para saber se terá ou não por toda a sua casa, se caso não de, uma solução talvez seria um roteador wireless, so não faço ideia de como seria a instalação uma vez que você recebe essa internet por uma antena ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Um Router Wireless é necessário :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites