Londim 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Tipo.... qru criar uma tabela apenas para login em um dominio e qru q todos os dominios usem as cookies desse como faco?? crio as cookies de outro dominio??? ou leio a desse dominio???? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Porque quer fazer isso ? qual o objetivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Porque quer fazer isso ? qual o objetivo ? Estou com uma ideia de montar varios sites de prestação de serviço.... e ao inves do usuário criar uma conta em todos ele cria apenas uma pra todos obrigado e aguardo a resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Contrate um servidor que tenha acesso externo a base de dados... e crie uma base de dados só para todos, é mais seguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 faz um banco de dados de para todos ussuario cadastrado .. ussa session .. script que verifica qual dominio ele esta .. ai depois gera o cookis .. para aquele dominio .. .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Pode fazer o seguinte: Uma página em um dos sites para processar os requests com dados similares entre os 3 sites.Nesse site,você faz as requisições direto ao arquivo,nos otros faz a requisição a esse script por CURL.Dependendo da resposta,o script que fez a requisição ao outro através de curl,faz x ou y (seta sessões ou cookies por exemplo).O resto,você faz da maneira tradicional. Existem outras maneiras...dependendo mais simples e eficazes. Abraço! Ps:a db fica no site que tem a página que processa os requests (requests que enviaram dados similares entre os 3 sites [cadastro,login,etc]). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Tipo posso ateh estar dando uma rata...mas sou meio noob nesse aspecto... vamu la Digamos q como o usuario ja se encontra cadastrado..... qnd eu tento fazer o login e gerar a cookie ele registra a cookie para o dominio x mas eu qru utilizar essa cokkie tb no dominio y e z. eh possivel??? se sim como??? seria melhor eu gerar a cookie pra outro site??? tipo se eu tentar logar do site y ele cria a cookie pro site y se tento do z ele cria pro z.... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DragonBR 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 O casdastro seria bom você deve manter somente em um servidor(ou reblicar o cadastro nos demais, não aconselhavel). Como iria funcionar. Ao logar em um desses servidores você teria que efetuar o o login nos outros. você pergunta como é possivel, existe varios meios para isso o curl seria a melhor coisa a ser feita O curl simulka um browser, então você efetuaria o logins nos demais. Caso sua hospedagem não tenha o curl ou você não queria fazer por ele você pode fazer via ajax. O que eu faria: - Eu faria uma pagina q faça o login nos demais servidores, no servidor "central"(onde tem o cadastro), sempre que necessitar fazer o login eu redirecionava para ela. Na realidade serão criados X cookeis um para cada servidor. Tipo posso ateh estar dando uma rata...mas sou meio noob nesse aspecto... vamu la Digamos q como o usuario ja se encontra cadastrado..... qnd eu tento fazer o login e gerar a cookie ele registra a cookie para o dominio x mas eu qru utilizar essa cokkie tb no dominio y e z. eh possivel??? se sim como??? seria melhor eu gerar a cookie pra outro site??? tipo se eu tentar logar do site y ele cria a cookie pro site y se tento do z ele cria pro z.... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 se vcs acessarem o site da google e logarem....... ele cria 2 cookies.... todas do dominio google.... ao logar no orkut ele continua usando as cokkies existentes..... ai eu pgt COMO???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 LINK: h t t p s: //w w w . google . com/accounts/ServiceLogin?service=mail&passive=true&rm=false&continue=http://mail.google.com/mail/%3Fhl%3Dpt-BR%26tab%3Dwm%26ui%3Dhtml%26zy%3Dl&bsv=1k96igf4806cy&scc=1<mpl=default<mplcache=2&hl=pt-BR Estudando https://www.google.com/accounts/ ServiceLogin?service=mail &passive=true &rm=false &continue=http://mail.google.com/mail/%3Fhl%3Dpt-BR%26tab%3Dwm%26ui%3Dhtml%26zy%3Dl &bsv=1k96igf4806cy &scc=1 <mpl=default <mplcache=2 &hl=pt-BR Veja que na URl ele tem uma variável chamada CONTINUE; Tendo que setar esta variável; você saberia que a página de login fica fora da página que está no 'Continue' Agora LEIA o que o Eibon lhe falou; talvez você entenda; Entre em outros lugares que necessitem de se logar EX: youtube, orkut... e veja o LINK da página de Login. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 Cara depois dessa explicaçao eu saquei.... so q procurei procurei e nao achei nada q possa mi ajudar.... tipo so explicando os meus 3 sites usam o mesmo bd... Atualmente se encontra assim o usuario cria sua conta apenas np site principal... dai ele loga no site A com login e senha se ele for pro site B ele nao estara logado.... ele tera de colocar o mesmo login e a mesma senha e assim por diante... eu saquei oq mi disseram mas se tivissem um local que mi ajudassem a dar o ponta pe inicial ajudaria muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites