Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mediamaster

[Resolvido] Pq as luzes naum funcionam?

Recommended Posts

Galera!

Eu to tentando adicionar uma "Omni Directional Light" ou mesmo a "rectangular light" do Vray4Sketchup. mas naum acontece nada... ele só mostra a luz ambiente.

Alguem sabe se tem alguma configuracao q tem q setar pra aparecer essas luzes??

 

Na imagem abaixo tem um exemplo q eu criei rapidamente:

 

É um objeto dentro de uma caixa semiaberta, a pouca iluminacao q existe é a do ambiente, eu dexei bem escuro pra tentar enxergar a minha "rectangular light" do VRay, mas como podem ver no lado esquerdo o retangulo ta apagado, naum iluminando nada...

 

Se alguem puder dar um toke... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, eunão saco muito de vray, mas como você fez a cena, ela tem alguma emissão extra? tipo ativou o calculo de GI e photons? ou você só criou a cena criou as luzes e renderizou?

 

abs

 

jD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, eunão saco muito de vray, mas como você fez a cena, ela tem alguma emissão extra? tipo ativou o calculo de GI e photons? ou você só criou a cena criou as luzes e renderizou?

 

abs

 

jD

Eu tmb naum, comecei a mexer ontem, mas de qualquer forma consegui resolver o caso aqui, era uma questao de aumentar o multiplicar da luminaria e diminuir a luz ambiente.. hehe

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.