Amadeufm 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 boas, o meu pc tal como referi na descriçao quando aparece a tela do windows reinicia, experimentei outra fonte mas o problema continuou. mas como tou a precisar de um documento que tenho no disco urgente a minha pergunta pre ja era: é possivel tirar o diso interno do computador e metê-lo noutro? isto para eu conseguir retirar o documento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o cara¬¬ 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 é possivel tirar o diso interno do computador e metê-lo noutro? olha, isso, pelo que sei, não é possivel, pois para instala-lo no pc você precisa formatá-lo. isto para eu conseguir retirar o documento? bem, você não consegue nem entrar em modo de segurança? esse disco é o unico hd do pc ou tem outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Você pode tentar a recuperação do computador pelo cd do windows XP. é possivel tirar o diso interno do computador e metê-lo noutro? É possivel sim, se for ide, é só conecta-lo em outro. Também pode ser alguma instalação recente que você fez, ou então algum hardware que instalou. Se for retire e veja se continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amadeufm 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Eu n consigo entrar no windows ele está sempre a reininciar. sabem me dizer o k é k poderá ser? tipo da placa grafica? quanto ao modo de segurança eu nao consiogo pk nas teclas n consigo ir pra cima nem pra baixo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Eu n consigo entrar no windows ele está sempre a reininciar. sabem me dizer o k é k poderá ser? tipo da placa grafica? quanto ao modo de segurança eu nao consiogo pk nas teclas n consigo ir pra cima nem pra baixo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Ja aconteceu isso comigo algumas vezes, usei o comando CHKDSK /R, resolveu meu problema, tomara que possa lhe ajudar tambem.. Faz assim: Programa dentro do SETUP para dar boot pelo CD, daí coloca o CD do XP. Lá na frente vai aparecer a opção ENTER para continuar ou "R" para reparar, (clica em "R" para reparar). Vaí aparece a tela preta do DOS ou prompt de comando. Escreve CHKDSK /R O chkdsk vai reparar algum erro no HD e tenta corrigir. No fim do teste escreve EXIT e isso vai fazer um REBOOT e talvez seu problema seja resolvido. Volte aqui e conte se deu certo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amadeufm 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 oi, desculpem so responder mas so hoje pode tar devolta de novo do computador, sim fiz a recuperaçao do xp, mas optei tb por formatar o pc, só mais uma vez surgiu me mais um imprevisto, é que quando chega a hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk??? já vos aconteceu algo do genero?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 oi, desculpem so responder mas so hoje pode tar devolta de novo do computador, sim fiz a recuperaçao do xp, mas optei tb por formatar o pc, só mais uma vez surgiu me mais um imprevisto, é que quando chega a hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk??? já vos aconteceu algo do genero?? Desculpe Amadeufm mais não entendi.. você diz: hora de aceitar o contrato e fazer seguinte o rato nao tá dando, nao sei pk? Me explique melhor.. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 O "rato" é o mouse, e o não ta dando, é não está funcionando. (eu acho) Bom cara, O mouse é USB ou PS/2? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites