Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Comprar ou não o Livro de Php,se ja vai sair o 5!

Recommended Posts

Oi galera ! Estou em duvida se compro ou não este livro " Php e Mysql - desenvolvimento e aplicação" pelo que vi nas americanas.com esse livro e muito bom! Bem avançado , direcionado para quem ja sabe o básico de Php e quer se aprofundar em tópicos mais avançados ! Bem o Problema não e o livro , e sim que estou com medo de comprar esse livro de PhP 4 e sair o Php 5 que ira mudar muitas coisas em relação ao 4!!! E sera que esse livro e realmente bom?? Sera que vale a pena eu comprar um livro de " ASP.net em 21 dias " e aprender asp ja que ja vai sair o Php 5 ?:Me ajudem galera!! estou PERDIDOOOOOO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaprimeiramente acho que você deveria decidir o que quer aprender ou fazer, ASP ou PHP, depois disso sai procurando material.essa questão do livro depende muito do tipo de usuário que você é, no meu caso prefiro o google o os foruns imasters da vida do que gastar grana com um livro que as vezes nem vai te ajudar como você gostaria, mas se você quer fazer um estudo da linguagem e aprender todas as particularidades, acho o livro uma boa pedida.espero ter ajudadoFalow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o seguinte... não só eu como a maioria...primeiro de tudo, se você quer mesmo aprender a linguagem, nao adianta. c vai ter q gastar uma grana.... ng ensina decentemente de graça... a nao ser q você fique 24 horas na net procurando migalhas até aprender alguma coisa, mas aprender solidamente mesmo só fazendo curso ou comprando um bom livro e sendo autodidata. isso é opinião minha.... e de outros kras da área com os quais tenho contato....agora indo à sua pergunta, vale a pena sim você comprar um livro q ensine php 4 sendo q ja vai sair o 5, pq após aprender direito o 4 você apenas vai se atualizar pro 5, e pra isso você nao precisa de cursos ou de livros, basta procurar na net q você acha o q foi mudado, como vai ser, e se tiver algo novo pra aprender, você tb vai saber e aprender rápido, ja q domina a linguagem....po, eh soh ir em www.php.net e fuçar la, c acha tudo q mudou de uma versao pra outra.... num tem erro! espero ter ajudado.... T+ =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.