espiculo 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 ola amigos ... alquem ae ja usso boleto da nossa caixa ?!! se tiver algum aae que ussou ... no campo nosso numero eu coloco uque ??? e que numero vai aparece no estrato ..... no boleto da nossa caixa e diferente dos outro .... tem dois numero ... N documento e nosso numero .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 ola.. esto fazendo um boleto nossa caixa gostaria de sabe uque coloca no campo nosso numero ..... porque o boleto nossa caixa e diferente dos outro .. tem dois campo N documento e nosso numero ... perguntei pro gerente ele falo que nao sabe ..... e qual numero que aparece no estrato para saber quem pago .. .. ???!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpc 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Amigo, há dois números no boleto: seu número e nosso número. Em SEU número, pode ser colocado o número da nota fiscal, número da ordem de serviço, pedido etc que o sistema aceita. É o que o cliente quiser. Agora, em NOSSO número, é preciso ver qual o tipo de cobrança está sendo feita. O que eu posso te dizer é que se for emissão de boleto feito pelo cliente, com cobrança identificada, para se saber quem foi que fez o pagamento, este NOSSO número deve começar com 99 e o resto fica a cargo do cliente, lembrando que há um digito verficador ( ex.: 990000037-2 ). Há um manual que orienta quanto à geração deste Nosso número, dependendo do tipo de cobrança, que pode ser obtido pelo cliente no site ou então o gerente pode te fornecer. Espero ter ajudado! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 valeu ae..... Vai ser meio dificio o gerente me dar isso ele nao sabe isso ...eu perguntei isso ele valo para pegar o manul !! na onde ??!!? hehehh mais achei ja no site da nossa caixa tem e 80mb :o .. depois vo baixa ... .... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites