Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

conseld

Data!

Recommended Posts

Ola galera mais uma vez.Eu preciso de um esquema muito louco.tipo assimesse código abaixo:$kdata = date("d-m-Y", mktime(0,0,0,date("m"),date("d")+60,date("Y")));echo $kdata;pega a data de hoje e faz uma soma de 60 diasseria assim:18-03-2004 e soma +60 = 17-05-2004 ------------------------>> // Isso vai grava no banco de dados "INSERT"O pior que quero pegar a data 17-05-2004 e colocar -5que seria 12-05-2004 ------------------------------------------------>> // Isso também vai grava no banco de dados "INSERT" eu fiz assim, mas não da certo.!$kdata = date("d-m-Y", mktime(0,0,0,date("m"),date("d")+60,date("Y")));echo $kdata;// Erro total --> mas apenas um esquema.gdata = date("$kdata", mktime(0,0,0,date("m"),date("d")-5,date("Y")));Então e um esquema muito loko, mas eu preciso disso.Alquem poderia quebrar essa.???Abraço para todos. :wacko: :wacko: CledsonEntre no MSN caso queira me ajudarcledson@conseld.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso ... aqui deu certo :

<?php$kdata = date("d-m-Y", mktime(0,0,0,date("m"),date("d")+60,date("Y")));echo $kdata;$l = explode("-", $kdata);$ldata = ($l[0]-5)."-".$l[1]."-".$l[2];echo $ldata;?>

;)

exit(0);

Compartilhar este post

Link para o post

NixNodValeu e isso mesmo que eu preciso.!Muito obrigado, funcionou 100%Grato,Cledson :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.