michelsp 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Preciso fazer o uso destá função porém minha conexão, speedy SP, broquea a utilização desta, Já tentei alterar a porta para outro número tanto no php.ini quanto no programa de SMTP, mas nda, oq fazer?!?!Preciso apenas para testes, nem q só permita o uso por mim, pois antes, utilizando o easyphp, 1.6, eu acho, funcionava, mas só pelo meu PC, pessoas de fora, ñ era possível.Oq fazer, quais programas utilizar?!?!?!Vlwwwwwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Marcio, o Michael está rodando os scripts no próprio Computador, ou seja a conexão vai influenciar sim, pois ela controla as portas de comunicação com do PC. Olha só Michael, teve um amigo que teve um problema parecido com o seu, ele não conseguia acessar os arquivos do próprio PC pelo servidor, eu falei pra ele mudar a porta que o apache usa e pra ele deu certo, pode ser que funcione com você também. Se você estiver usando o EasyPHP vá na pasta dele e depois em apache > conf > abra o arquivo httpd.conf. Ache a linha que tem escrito Port 80 e mude-a pra outra porta que seu PC não use. Bom, espero que isso funcione. Boa sorte. Cristiano G. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 tipo, a porta 80, tbm é broqueada aqui e já redirecionei à para 82, td certo, mas se eu fizer isso com a de smtp, q é 25, mudando para por exemplo, 27, no php.ini e no programa de smtp, ñ funciona!!!No momento utilizo, Apache - Php - Mysql, instalados separadamente ñ easyphp, antigamente, sim, utilizava este.Então, como proceder, para poder utilizar a função mail()?!?!Tinha um programa q utilizava o Outlook para a entrega de msg's, este funciovava, sem mesmo nenhuma alteração ser realizada, rodando na porta 25, mas ñ me recordo, seu nome, nem mesmo o achei na net...Sugestões?!?!Vlwwwwwwwww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ufa, consegui fazer a função mail() funcionar localmente.Vlwwww.Flwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Na função mail():$cabecalho .= "From: email@email.com";porém isso no email, o endereço ficaria apenas, De: email@email.com, mas oq eu queria seria assim: 'Nome (email@email.com)'.Alguma maneira de se fazer isso?!?!?!Vlwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 $cabecalho .= "From: $nome <$emailde>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Vlwwwww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanaKelly 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Michel, como você conseguiu a função mail() funcionar localmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 etcha, o Tópico voltou depois de meio ano!!! hehehehe lol Respondendo a sua pergunta: Consegui usar a função mail() localmente fazendo uso do programa: 'QK SMTP Server'. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanaKelly 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 ahh eu fiz de acordo com as regras.. pesquisei...antes de perguntar...hehehe :) esse programa é freeware?é muito dificil de usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 hehehehe ;) Fácil de se utilizar, mas acho q é Shareware. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 E ele habilita a opção mail ? por que a telefonica bloqueia tudo aki em SP, quer dizer que instalando ele ele vai habilitar a opção de SMTP localhost ?Valeuz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites