KBd Ator 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Olá galera!Desculpe postar aqui!Sou leigo em Programação, pois faço Desing Gráfico e naum gosto muito de Programação!Mas como na Web temos que saber tudo!Bem vamos ao que interresa....Gostaria de saber como posso fazer um formulário de email que naum uso liguagem PHP, ou como uso o cgi para poder mandar o formulário!!Também vi uma forma em java... Gostaria que alguém pudesse me ajudar....Pq é uma pergunta newba eu sei!HAuHAUhBrigadão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Veja bem, pra você poder manda um e-mail sem a utilização do computador do visitante do seu site você será obrigado a utilizar alguma linguagem dinâmica.Olha uma forma usando o PC do visitante: <form name="formulario" method="post" action="mailto: mail@server.com">Nome:<br><input type="text" name="name"><br>Mensagem:<br><textarea name="mensagem"></textarea><br><br><input type="submit" name="Enviar"><input type="reset" name="reset"></form>Esse médoto é ruim porque se a pessoa não tiver um cliente de e-mail instalado no computador o e-mail não será enviado.Então o jeito é usar linguagem dinâmica mesmo. Aconselho aprender PHP.É isso,Cristiano G. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Olá você pode usar cgi, é super facil de usar e não tem esquema, o problema é conseguir um cgi gratuito por aí, no caso de não ter um no provedor, o que eu tinha foi bloqueado por isso não tenho nenhum para te passar, se tu tiver um provedor entra em contato com os caras que eles liberam para ti e te dao todas as instruções de como usar, o meu do terra tá aí em baixo <FORM NAME="form" ACTION="http://info14.terraempresas.com.br/cgi-bin/formmail.pl" METHOD="POST"> <input type="hidden" name="subject" value="assunto do e-mail"> <INPUT TYPE="hidden" NAME="destination" VALUE="e-mail que vai receber o form"> <INPUT TYPE="hidden" NAME="feedback" VALUE="link de retorno do e-mail"> falow!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBd Ator 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Aew galera Brigadão mesmo!!!Ajudou pacas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites