bamoZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Ae galera, Gostaria de fazer o sequinte: Bloquear o acesso direto a pasta /images (acesso que lista as imagens, como se a pasta fosse publica) Mas não bloquear quando a pagina index.htm chama uma imagem. Estou usando o seguinte em meu arquivo .htaccess, que esta bloqueando o acesso para tudo e todos. CODE # Deixa a Intranet acessar Order deny,allow deny from all allow from 172. Alguém sabe como permitir as páginas do site terem acesso, mas tirar o acesso direto? Agradeço desde já! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cm8 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 acho que era isso que você queria AccessFileName .html até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 As paginas continuam sem carregar as imagens... Ainda nao funcionou.... Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Tenta dar um allow pra 127.0.0.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Também nao funcionou... Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Ae galera! achei!!!! Tirar o folder listing da página: No arquivo .htaccess Options -Indexes -MultiViews -FollowSymlinks Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites