Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

UFPR, moleza

Recommended Posts

E eu que passei na Estácio de Sá na época que deu no Jornal Nacional que um analfabeto conseguiu passar...

eHAIUDaHSiuahHDOaHSOhaDUHSuaidhU...

Estou morrendo de rir lendo este tópico..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O piá tem é muita coragem em querer ser professor. Química só deve ser pior que Física em colégio. Eu lembro das aulas de química inorgânica. Nenhum professor sabia explicar realmente a matéria, de jeito que você não precisasse ficar decorando as coisas p/ esquecer depois do vestibular (e na hora também).

Agora, colocação não quer dizer que ele não vai ter dificuldade na universidade, já que em qualquer curso existem professores toupeiras, professores que estão pouco se importando se você entende ou não a matéria, gente querendo subir nas suas costas, pessoas vadias, etc. Nem lembro em que colocação eu passei na UFPR, mas foi > 55. No entanto, quando fiz CEFET (a prova foi depois do vestiba da UFPR) passei em 5º no curso. Minha amiga passou em 1º em Farmácia na UFPR, mas hoje tá uma perdida, porque não gostou do curso (só terminou a 1º 'fase' -- ou habilitação, sei lá). Tentou fazer Letras Grego e largou porque achou uma porcaria (segundo ela, não estava aprendendo nem 1/3 do que as amigas dela de Letras em particulares aprendiam). Se a burocracia de lá não resolver barrar o piá, ele se forma em menos tempo do que o obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não agradou amigo NaPraia!!

também tenho essa leve impressão, mas tu viu o que apareceu de curitibano por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Whats wrong about Curitiba folks? ;)

E fico feliz de ele ganhar uma bolsa do CNPq. é este tipo de pessoa que deve ser estimulado e gasto o dinheiro publico, não com pessoas que já não darão algo para a sociedade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou morrendo de rir lendo este tópico..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dois hauahahua

Tem gente que levou muito a sério o titulo do topico.

Nao sei qm fez oq, passou nao sei onde e bla bla bla. o que conta eh o profissional que voce eh, a faculdade eh somente uma etapa, e sempre ouvi pessoas mais velhas falando que "qm faz a faculdade eh você, e nao a midia"

Fiz a minha, tenho alguns "cursinhos" na area, trampo na area, mas nunca precisei falar isso abertamente em foruns ou seja onde for (exceto em entrevistas ou qdo alguem me perguntou).

Entao vamos relaxar e ir pro boteco..

qm vai pagar? =D

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade quem levou a sério é quem está rindo dos que comentaram o post.

não nem só o fato de ter entrado, o cara passou em primeiro.

primeiro no geral

Ele não foi primeiro lugar geral. Foi o primeiro no curso de Química. O primeiro lugar geral pertence a Bruna Halila Morrone, do curso de Física.

Se for por idade, então as certificações da Microsoft e da Red Hat servem p/ limpar bunda, já que uma indiana de 8 anos conseguiu uma delas (MCP) e aos 11, RHCE (Red Hat Certified Engineer).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao passei na fuvest, pq na hora da prova queria cagar, tava osso! fiz rapidao! ashuashuashash!

pow o muleke pode ate ter passado na facul, mas aposto que ele nao vai arrumar mina nenhuma, ele eh feio de +++!!!!

eu nao quero ter 1 filho nerd assim jamais!

prefiro que ele apronte varias por ai do que ficar estudando sem parar -.-

a vida eh curta de mais para viver estudando!

falar em estudar, ULTIMO SEMESTRE! ate que enfim, nao aguento + faculdade -.-

se o presidente nao fez faculdade, pq eu tenho que fazer???

#@?$%~ injustiça

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

Rise from your grave! haha

Entrei com um novo aprovado mirim na mão...

fuiz

Aproveitando que fiquei em 30º dos 22 que passaram na UTFPR em SI :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.