Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuco

[Resolvido] como ganhar dinheiro?

Recommended Posts

Bom amigos , sou novo aqui, e gostaria de saber,se esta dificil de ganhar dinheiro com programas de design como o photoshop, e quanto ganha um profissional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahauhauhua, você quer um tutorial de como ganhar dinheiro!!!! :P Alguem ai faz um tuto pra compra uma ferrari pra mim vai... ( :lol: )Na boa, agora falando sério....Cara o mercado é mais que saturado, os clientes normalmente tão sem grana (a ecônomia do país ta travada), e você tem que ser muito bom nisso!! E claro q um Q.I (Quem indicou) ajuda muito pra consegui um trampo fixo, porque viver de Freelas é roça, vai passa fome!!E o salario nessa área tem a maior elasticidade existente... hehhehe você pode ganha de un R$ 400, até uns R$ 2.500 depende muito do q você vai faze0!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauhauhua, você quer um tutorial de como ganhar dinheiro!!!! :P Alguem ai faz um tuto pra compra uma ferrari pra mim vai... ( :lol: )Na boa, agora falando sério....Cara o mercado é mais que saturado, os clientes normalmente tão sem grana (a ecônomia do país ta travada), e você tem que ser muito bom nisso!! E claro q um Q.I (Quem indicou) ajuda muito pra consegui um trampo fixo, porque viver de Freelas é roça, vai passa fome!!E o salario nessa área tem a maior elasticidade existente... hehhehe você pode ganha de un R$ 400, até uns R$ 2.500 depende muito do q você vai faze0!![]'s

:D :D :D Completando o que o Dan falou seja bom muito bom se não vai morrer de fome.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalAcho que na verdade não conseguimos entender muito bem a pergunta dele. Acredito que esteja escolhendo o caminho profissional que quer percorrer e gostaria de saber como é o mercado de trabalho para designer e o rendimento médio mensal de um profissional.Se tiver alguém aí que esteja a par destas estatísticas ou souber onde encontrar poderia colaborar com ele, não é mesmo?Eu acredito que em sites de curriculuns, empregos vá encontrar alguma tabela estatística de valores em cada categoria profissional, mas não saberia te indicar algum (com certeza) no momento... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é design?ganha dinheiro como design?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou DersigNER.. trabalho com free e essa semana comecei um teste de 15 dias numa agencia... no inicio é muito difícil mesmo.. se tem que ser bom e ainda ter SORTE de te acharem.. como free o negocio eh fazer sua propria propaganda, e não calando a boca... Esse trampo to conseguindo tem grandes chances de cortar com meu free porque em 3 dias que to lá, dois eu fiquei madrugada a dentro já, e to agora no sábado acabando um trampo. A agencia eh RBA (www.rba.com.br), é a maior e melhor da região... é um excelente oportunidade pra mim e ainda to aprendendoo muuuito.. e nessa hr não posso me preocupar com grana.. afinal tenho 18 anos e morro com os meus pais.. então quero eh encaminhar bem minha profissão..Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...eu admiro muito a profissão designer grafico e webdesigner...meu sonho e se formar em uma das duas...mas ja cai do cavalo..infelizmente meu pai num tem condicoes de pagar uma facul pra mim....sempre leio alguma coisa sobre essas profissões....o mercado está ai pra quem quer vencer...mas eu inda acho q tem espaço pra td mundo...so q akele q tem qualidade se destaca! Mas tipo...eu anda tenho o sonho...de ser designer grafico...teria q mudar de cidade pra arrumar um trampo. Eu nao eixo meu sonho morrer pelo seguinte: eu estarei fazendo akilo q gosto...farei com amor e dedicação, a grana...é consequencia. se você realmente se dedicar vai ter um olhar direcionado a você e ai ela (a grana) aparece...o mais importante é fazr akilo q você gosta. Acho que nem precisa ser tao bom...tem q conhecer bem as ferramentas e arranjar tempo pra aguçar sua criatividade com coisas destintas...em coisas ou lugares q nao tem nd a ver (loge do micro) ai sai um trampo legal...ou nao!O mercado ta complicado pra td...designer é profissão "nova" vai ter a hr do reconhecimento...um dia...tds vão precisar de um...Sei q escrevi coisas sem nexo..nem sei se alguem vai ler, mas espero ter ajudado...Abraço pra tods!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou DersigNER.. trabalho com free e essa semana comecei um teste de 15 dias numa agencia... no inicio é muito difícil mesmo.. se tem que ser bom e ainda ter SORTE de te acharem.. como free o negocio eh fazer sua propria propaganda, e não calando a boca... Esse trampo to conseguindo tem grandes chances de cortar com meu free porque em 3 dias que to lá, dois eu fiquei madrugada a dentro já, e to agora no sábado acabando um trampo. A agencia eh RBA (www.rba.com.br), é a maior e melhor da região... é um excelente oportunidade pra mim e ainda to aprendendoo muuuito.. e nessa hr não posso me preocupar com grana.. afinal tenho 18 anos e morro com os meus pais.. então quero eh encaminhar bem minha profissão..Abraços,

AE Gurizada oh bagulho eh f*** TB tenhu 18 anos e sou designer num eh facil meu tem q ser bom!!eu naum so mais vo lutando!!com ah forca do meu tio Q ME DEU O TRAMPO!!!ai vai o site WWW.GRAFFITO.COM.BRabracos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É comecei a trampar a umas 2 semanas, a melhor coisa que tem é voc~e não ser ambicioso, "quero entrar ganhando 2 mil", tipo o esquema é você entrar numa agencia, numa empresa, que você tenha uma liberdade para criar manja ? Nisso você meio que ja vai montando seu portofolio, você esta realizando trabalhos muito mais facilmente do que se você você um free lancer novato manja ? Alem disso você vai adquirindo experiencia para você e por mais que seja pouco ta entrando alguma grana pra você é um lucro, mais salario varia bastante mesmo, depende do seu niver, depende de onde voc~e trabalha, se vcoê manjar bem e tiver certificações, uma facul boa (publicidade, design digital...), ajuda tambem tudo ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

eh massa comigo que o coroa trabalha no senado, ai os amigos e amigas deles senadores etc querem tudu site pessoal.. ai o coroa fala sobre mim :D :D ^_^ A grana que tu pode reseber depende muito do que a pessoa quer....No começo queria fazer site pra todo mundo de graça... depois que fui percebendo etc.... perdi noites e noites sem durmir :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim no começo é té bom fazer uns sites free ou preço baixo mais para você ter chance e divulgação manja ? quando você ja tiver um portofolio melhor você ja pode ir melhorando o preço, mais naum querer fazer o primeiro site por 2000 reais por exemplo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Voce é design?ganha dinheiro como design?
So cara!! Eu trabalho num instituto de pesquisa!! Quando eu entrei eu mexia só com a pate de pesquisa, fazia analise e tal... mas sempre curti lances de design, ai deu uns pau o designer antigo saiu fora, e como a empresa tava meio mal das perna e não dava pra contrata outro eu fiquei no lugar (com o pocuco q eu sabia) ai eu fui pegando a manha, fiz um curso de finalização, e aplicações básicas pra Design no Senac (q alias eu recomendo, é muito bom) e to aqui até hoje!! Eu mecho mas com Design impresso, to começando a mexe mais pra web agora!! Faze coisa pra web é mais legal q não tem tanta regra!! heheheheMas não pretendo morre como designer, faço faculdade de Publicidade e quero começa a mexe mais com a parte de midia mesmo!! Bom é isso!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É vou fazer faculdade de publicidade tambem para mecher com parte de midia e internet, vou meio que utilizar a ideia da publicidade na internet, juntar mabas e vou ver se consigo fazer Design Digital na Panamericana mais sabe como é $$$ :P

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente estou numa cidade meio fraca pra esse lanca...mas dexa eu tirar uma duvida! oq vale mais a pena fazer: design grafico, design digital ou publicidade?? em termos e mercado de trabalho..outra pergunta...tipo o design grafico tende a crescer em termo de oporunidade de trablho!???desde ja, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente estou numa cidade meio fraca pra esse lanca...mas dexa eu tirar uma duvida! oq vale mais a pena fazer: design grafico, design digital ou publicidade?? em termos e mercado de trabalho..outra pergunta...tipo o design grafico tende a crescer em termo de oporunidade de trablho!???desde ja, Obrigado!

Os 3.. hehehe eu tentaria fazer os 3..

Compartilhar este post

Link para o post

é brunão so q tem uma diferença entre eu e você! você tem $$$$ e meu pai naum! pelo oq você disse seu pai trampa no senado....desculpa ser ignorante, mas você pode e eu naum!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso é f*** né, mais tipo ai que ta VOCÊ tem que analisar a faculdade que se encaixa melhor com o que você quer fazer eu vou fazer publicidade para juntar as ideias, pegar tudo que é passado para usar na internet, design e talz, pegar as regras, ideias e usar em cima de tudo, mais quero fazer curso de design digital não vou fazer facul, mais é porque acho interessante, veja primeiro a area que voc~e quer seguir e depois leia bastante a respeito das faculdades e veja a que se encaixa melhor e converse com quem ja faz faculdades do ramo e talz, pesquise bastante afinal vai uma grana e anos de estudo, não é brincadeira eheheheheAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera trampo com Web em um portal de internet e faço vários trapos free também atualmete eu estou Estudando na Univeridade Capital (moóca) são paulo Publicidade Propaganda e Marketing. Tem tudo a ver com design gráfico/ web e tudo mais você aprende como atingir o público e não como usar ferramentas. Vale a pena quem esta em dúvida, pesquise bastante mas já adiante publicidade propaganda e marketing tem tudo a ver !!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.