Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Como instalar extensões Dreamweaver

Recommended Posts

Olá

Galera to com um probleminha

Não to conseguindo instalar algumas extensões são elas: MXKollection (MXKol3Pro.mxp), MX_Ajax-1_1_0.mxp e KTML4Litle-4_1_5.mxp

Qdo clico direto neles é me mostrado um msg de erro dizendo que o caminho é invalido C:\rams...\Macromedia\Extension Manager\Extension Manager.exe

Qdo abro o Extension Manager e tento por a msg q aparece é Parametro incorreto.

Obs.: Estou com Dream MX e Dream 8 instalados. em nenhum da certo, no MX chega até a mostrar um botão novo do MXKol3 mas qdo clicado só aparece dois itens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tentou abrir o Extension Manager e ir em File >> Install Extension (CTRL+I)?

Estranho, há alguma informação de que o arquivo esteja corrompido ou que certa extensão não é válida para a versão do DW?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você tentou abrir o Extension Manager e ir em File >> Install Extension (CTRL+I)?

Estranho, há alguma informação de que o arquivo esteja corrompido ou que certa extensão não é válida para a versão do DW?

Sim tentei tbm :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, no MX chega a funcionar a extensão?

Ele é mostrado nas Abas do MX porém ñ abre, aliás, abre apenas com dois itens

se ñ me engando itens q dizem respeito a Upgrade, Update algo assim, clicando neles abre um janela com vários checkboxes, porém marcando todos eles tbm nada acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.