Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Cálculo entre datas

Recommended Posts

fGalera preciso montar um sisteminha que trabalhe com calculo entre dadtas. Saber se tal data é mais recente que a outra e qtos dias diferem uam da outra.Só saber se uma é maior q a outra já é o suficiente.Alguem pode me explicar como faz isso?na veradde é um sistema de cobrança que vai avisar se o cliente efetuou o pgto. na data certa ou se ainda nao pagou ou se a parcela ainda vai vencer.Alguem sabe como me ajudar ou possuao alguma coisa snesse sentido já criada??Vlw pela ajuda e Até mais galera;Abraços e Sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código enrolado, fiz para teste, mas funcionou....<? $dtaCad = explode("/",$rs[dtCad]);$dtaFim = explode("/",$rs[dtFim]);$df = $dtaFim[2].$dtaFim[1].$dtaFim[0]; echo $dtaCad[0]."/".$dtaCad[1]." - ".$dtaFim[0]."/".$dtaFim[1]."<br>"; $dta = date("d/m/Y"); $data = explode ("/",$dta); $dc = $data[2].$data[1].$data[0];if($df >= $dc) { echo "<font color=#CC0000>Campanha ativa</font><br>"; } else { echo "<font color=#CC0000>Campanha expirada</font><br>"; }?>dá uma estudada, acho que deve te dar uma luz pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.