IDEAL 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Gostaria que vcs me ajudassem a colocar imagem na aba do meu site.Vou explicar melhor.Tipo o site da OI que tem a logo da OI na aba,o da imasters fóruns tbm tem,da uma olhadinha.Quem sabe fazer isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebenezer 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 O Ideal....fica tranquilo q isso é facil. Primeiro você tem que criar um favicon (favorito icone) com a extensão .ico no tamanho de 16 x 16pixels. Existem sites por aih que fazem seu favicon na hora...dá uma pesquisada q você acha. Simplesmente coloque esse favicon (com o nome favicon.ico) na pasta raiz do seu site...os navegadores mais novos já puxam automático. Para os navegadores antigos coloque no head do seu HTML o código abaixo: <link rel="shortcut icon" href="imagens/favicon.ico" /> Lógico se você colocar o ícone dentro de uma pasta chamada imagens. Se não aparecer de imediato deixe ele lá q ele vai aparecer quando você der um f5. Dá uma olhada no site que eu coloquei: www.jornalcj.com.br Espero ter te ajudado.... Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites