dark_wolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Aew galera, to tetando fazer um programa q simula um ponto eletronico, lah tempo um jLabel q tem q mostrar a hora o tempo todo, eu fiz um código aq, so q minha máquina trava qdo eu mando executar... eh isso q eu qria saber, o porque q trava ... código: public class TRelogio extends Thread{ @Override public void run(){ String hora = "HH:mm:ss"; SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat(hora); Date d; while(true){ d = new Date(); jLabelTempo.setText(sdf.format(d)); jLabelTempo.setText(""); } } public void main(String args[]){ TRelogio t = new TRelogio(); t.start(); } } flws http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Tenta colocar um Sleep na thread com 1 segundo, pois da maneira que você está fazendo não há pausa no processamento da Thread, fazendo com que o consumo de memória de sua aplicação suba. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark_wolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 vlw cara, era isso mermo .. ai o código... public class TRelogio extends Thread{ @Override public void run(){ String hora = "HH:mm:ss E, d - M - y"; SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat(hora); Date d; while(true){ try { d = new Date(); jLabelTempo.setText(sdf.format(d)); Thread.sleep(1000); } catch (InterruptedException ex) {} } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites