Cesão 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Olá amigos, Sou leigo em AS e não conheço nada mesmo. Estou mexendo com AS 2.0, pois era o que eu mexia antigamente. Gostaria de saber o seguinte: Eu tenho uma apresentação de um cliente que é como se fossem slides. Existe um menu para eu ir direto para cada slide, mas tbm se eu clicar com o botão de setas do teclado, ele vai andando pelos slides tbm. Até aí eu já fiz, e está tudo funcionando. O meu problema é que agora o cliente quer adicionar um botão ao menu, que é um botão PLAY. esse botão tem que dizer ao slide que ele vai ficar um tempo determinado nele (ex: 30 segundos) e que depois deverá passar pro proximo automaticamente. Alguém sabe como me ajudar? eu tenho que passar um parametro nesse botão ou algo assim? e dizer que se o botao for clicado, ele espera 30 segundos e vai pro proximo. se nao for clicado, stop(); Alguém sabe como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 dá uma pesquisada pela função setInterval, com ela é possível fazer isso que você quer qualquer coisa é só postar de novo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites