Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ilano

MultiView com AJAX

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou usando Multiview e gostaria de saber como aplicar a tecnologia AJAX com aquele componente.

Em um Multiview tenho 3 Views, então, a pergunta é:

O correto seria colocar dentro de um UpdatePanel uma Multiview com todas as suas Views ou um UpdatePanel dentro de cada View????

Grato,

Ilano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto na verdade seria utilizar o UpdatePanel somente nos lugares que você da o PostBack e gostaria que não desse o refesh na tela.

É possível manter um único UpdatePanel? R.: Sim

Mas não é recomendado pois ele irá recarregar tudo que esta dentro do UpdatePanel a todo o momento.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm!!! Então quer dizer q eu não preciso colocar todos os componentes dentro do UpdatePanel, apenas aqueles q eu determinar seus postbacks, como um DropDowns, Botões, ...

Eu estava colocando todos os controles dentro de um só panel. Talvez esse seja o motivo de sempre q voltar para um view anterior algumas controles não executarem novamente, por exemplo, clico num botão para fazer uma consulta a primeira vez ele faz, quando clico no botão novo para me levar à outra view e ao retornar à view anterior o botão consultar já não executava corretamente. Será q isso pode ser por essa "mancada" q eu fiz??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.