Ilano 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Olá pessoal, Estou usando Multiview e gostaria de saber como aplicar a tecnologia AJAX com aquele componente. Em um Multiview tenho 3 Views, então, a pergunta é: O correto seria colocar dentro de um UpdatePanel uma Multiview com todas as suas Views ou um UpdatePanel dentro de cada View???? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 O correto na verdade seria utilizar o UpdatePanel somente nos lugares que você da o PostBack e gostaria que não desse o refesh na tela. É possível manter um único UpdatePanel? R.: Sim Mas não é recomendado pois ele irá recarregar tudo que esta dentro do UpdatePanel a todo o momento. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Hummm!!! Então quer dizer q eu não preciso colocar todos os componentes dentro do UpdatePanel, apenas aqueles q eu determinar seus postbacks, como um DropDowns, Botões, ... Eu estava colocando todos os controles dentro de um só panel. Talvez esse seja o motivo de sempre q voltar para um view anterior algumas controles não executarem novamente, por exemplo, clico num botão para fazer uma consulta a primeira vez ele faz, quando clico no botão novo para me levar à outra view e ao retornar à view anterior o botão consultar já não executava corretamente. Será q isso pode ser por essa "mancada" q eu fiz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Dificil responder com certeza, pode ser outra coisa, mas faça o teste. Não sei se posso falar que é de todo errado usar um único UpdatePanel, mas posso afirmar que sua página ficará mais lenta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites