Lang 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Boa tarde, Seguinte estou começando agora no asp.net e to desenvolvendo um sistema de cadastro de currículo! Tenho uma página principal q vai para uma outra página e passa um parametro para esta página, por context... feito isso tenho uma condição no meu btn salvar...q me diz se vou inserir ou alterar os dados...ah e tb preenche ou nao os campos se for alterar ou inserir...acontece q tenho uma variavel declarada q qnd clico no btn alterar o proprio form desse btn da um load novamente na página! Como faço para evitar q a página faça um load qnd clico no btn? oq ja tentei: if (!Page.IsPostBack)...isso da certo porem minha variavel eh vista por tds na classe... EnableViewState Ja procurei no google e to evitando Java! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Aqui é Fórum de ASP Clássico. Sua dúvida é de ASP.NET. Tópico movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Evitar o load não é possível, o que você pode fazer é armazenar o valor em uma session. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lang 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Obrigado quintelab..estou quase resolvendo com session... So mais uma coisa como faço para encerrar uma sessao? Pq o valor fica na sessao e dps encero ela...para abrir outra para um outro valor! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Se você quiser simplesmente setar outro valor basta: Session["SuaSession"] = "NovoValor"; Não precisa "destruir" ela para setar um novo valor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites