lulukynha 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 bom gnt.. eu estou precisando entrega um projeto. mais como eu faltei em algumas aulas do meu curso nao lembro se esta certo. Segue o codigo a baixo. ai queria saber se esta correto public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) { if user.getText().equals("super") && senha1.getText().equals("123") { menu m = new menu(); m.show(); m.setVisible(true); }else{ JOptionPane.showMessageDialog("Usuario/Senha incorretos!"); } eu preciso de quando o usuario clicar no botao para fazer o login. entre em um outro arq e começe a rodar o menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Mais ou menos assim cara. No caso,acho interessante fazer 2 panels em uma frame,o primeiro com o formulário o segundo com o menu e opções. De inicio,o segundo tomava um setVisible(false). No action performed do botão,fazia a checagem,se caisse no if,o primeiro tomava um setVisible(false) e o segundo um setVisible(true). nomeBotao.addActionListener(new java.awt.event.ActionListener() { public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) { if(uset.getText().equals("super") && senha.getText().equals("123")){ nomePainel1.setVisible(false); nomePainel2.setVisible(true); } else { //Mensagem } } }); Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites