Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

Stock Imaster

Recommended Posts

Pessoal esta parte do fórum que fala de fotografia é muito legal ai eu pensei. Como no SXC.hu as pessoal se cadastram e trocam fotos legais entre elas. Que bom seria se nós do fórum imaster com ajuda do próprio fórum pudessemos ter um Stock Brasileiro de fotos entre nós mesmo. Porque nós design, fotografos e desenhistas sempre prescisamos de fotografias das mais variadas possíveis.

Mas acho que isso é uma utopia porque quem vai disponibilizar um servidor com capacidade de grande armazenamentos, e outra também que vai fazer a programação do site.

Fica ai minha idéia. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais complicado realmente é a parte de programação...Quanto ao servidor poderiamos efetuar a divisão do pagamento de um... ñ sai caro...Mas a programação.. aí sim é problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais complicado realmente é a parte de programação...Quanto ao servidor poderiamos efetuar a divisão do pagamento de um... ñ sai caro...Mas a programação.. aí sim é problema!!!

Eu vejo mais dificuldades em conseguir pessoas que queira contribuir financeiramente, porque falando na real grana hoje tá escassa. Já na parte de programação se dermor uma vasculhada na net tenho certeza que se acha algo + ou - pronto e ai é só ver alguem do fórum que manja e ir melhorando com a outra parte do fórum de PHP ou ASP ...Não sei mas acho que seria de grande um projeto deste tipo !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é muito boa , se precisar contribuir eu contribuo sim , mais o cruel mesmo é a programação , e tambem a galera que nao da uma força né só que se aproveita :(

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é muito boa , se precisar contribuir eu contribuo sim , mais o cruel mesmo é a programação , e tambem a galera que nao da uma força né só que se aproveita :(

Há cara eu acho que se todos nós nos organizarmos fica um lance legal, porque eu não me considero um grande fotografo, estou apredendo aos poucos, mas sempre que acho um foto minha ficou boa eu contribuo. Por exemplo eu participo so sxc.hu e participaria com muito prazer de um banco de fotografias do Imaster :D

Olhe minhas fotos no SXC

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara...Olha... vamos colocar isso pra frente...Fico responsável pelo desenvolvimento do design do site, ok?!Precisamos de um programador.... vamos procurar!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar uns links q podem servir de inspiração

http://zonezero.com/ - é maravilhoso, mto bom mesmo! tem exposições online, eh mto bom!!!

http://www.fotocommunity.de - é um 'estoque' de fotos mesmo, fotos mto boas

Acho q esse banco n precisar ser algo mto sofisticado, tipo o fotocommunity... mas a idéia é legal, divulgar as fotos de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o mais dificil é realmente a hospedagem, porque programação agente dá uma passada no fórum de PHP alí e arruma uns cara fera!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o mais dificil é realmente a hospedagem, porque programação agente dá uma passada no fórum de PHP alí e arruma uns cara fera!

Então eu também tinha pensado nisto mas, o ticarp falou que o server é fácio o f*** é a programação agora eu nem sei mais to na dúvida ... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte.... vamos concentrar nossos esforços na busca de programadores, ok?! ;) Pode deixar a hospedagem por minha conta e do Doc... :) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

PROGRAMAÇÃO DE SITE DE STOCKgente adoro fotografia e gostaria de contribuir com esse projeto.Por favor se organizem e quando estiver tudo certo me avisem que cuido da programação do site. (na faixa)O site da minha empresa é: www.ambf.comO meu e-mail é: ambf@ambf.comAbraço,Antonio

Compartilhar este post

Link para o post

PROGRAMAÇÃO DE SITE DE STOCKgente adoro fotografia e gostaria de contribuir com esse projeto.Por favor se organizem e quando estiver tudo certo me avisem que cuido da programação do site. (na faixa)O site da minha empresa é: www.ambf.comO meu e-mail é: ambf@ambf.comAbraço,Antonio

Ai ticarp e doc, viu apareu um alma caridosa que vai fazer a programação do Stock Imaster, mano isso vai ser da hora agora é só definir um layout, o server com GDK para gerar os tumbs, e começar a incluir fotos. Se funcionar vai ser dá hora. Então agora é só esperar o ticarp arrumar o server e organizar a bagassa, já que eles são os moderas do fórum de fotografia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O server ta no esquema ja , só falta a programação mesmo , o Prescot do PHP disse que da uma força , e pra ajuda mais ainda apareceu um otro programador o ambf2004 , p**** cara ve se da pra entra em contato com a gente por msn pra gente esclarece tudo entre em contato comigo ou com o ticarp :) O meu é doclasme@hotmail.comTicarp é portfolium@hotmail.comValeu galera e vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... massa pessoal!!!Já comecei a idealizar o design do projeto... como o Doc falou já estamos contando com a ajuda do Prescot... agora com o Antônio melhor ainda!!!Antônio poderia me adicionar no MSN com o email que o Doc passou??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Show ficou feliz que um sugestão minha esteja virando, eu não sou promador e sim designer, o que posso fazer é dar uma mão (opinião) no design do site .... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.