Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Microsoft: versão RC1 do Internet Explorer 8 será lançada em janeiro São Paulo – Gerente responsável pelo Internet Explorer afirma que primeiro Release Candidate será publicado nas próximas semanas. A Microsoft lançará ainda em janeiro a versão Release Candidate (RC) 1 do navegador Internet Explorer 8. A confirmação foi feita durante o painel “Browsers are Hot Again!”, realizado no Churchill Club, em São Francisco, com representantes da Microsoft, Opera, Mozilla e Google. O gerente responsável pelo Internet Explorer dentro da Microsoft, Dean Hachamovitch, confirmou ao blog TechCrunch que o Internet Explorer 8 RC será lançado nas próximas semanas. A versão Release Candidate é lançada quando o software está muito próximo da versão que chegará, finalizada, aos usuários finais. Depois de enfrentar a etapa de betas, em que a desenvolvedora espera as respostas dos usuários sobre bugs em novas ferramentas ou no desempenho, a versão RC é divulgada para que erros cruciais sejam eliminados antes do lançamento. O prazo original para o lançamento oficial do Internet Explorer 8 é o final do primeiro semestre de 2009. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/01/...nda-em-janeiro/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Legal... to louco para testar a nova versão do meu navegador preferido! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Tomará que dessa vez a MS faça algo decente (o que eu dúvido muito), pois eles estão a tanto tempo tentando fazer um bom browser e até hoje não saiu nada. Negócio é Firefox na veia. :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 quero tambem que seja bom mas nao creio muito nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites