Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horácio

inc de log

Recommended Posts

galera , to com problema pra ler uma variavel, seguinte:essa é a parte que cuida de variável sslogado , na página php que verifica a o login e a senha...session_register('sslogado');$sslogado="sim";ok, agora quando a include for ler a informação, ele teria que entender que o valor da variavel é "sim"<?//verifica.incif ($sslogado!="sim"){echo "acesso negado";exit;}?>onde é que está o erro???????por que ele tá entendendo o valor como "!=sim"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei seu código e o resultado foi o seguinte:Warning: open(C:\Arquivos de programas\EasyPHP\tmp\\sess_3e2f106140785f3e4cc8c95360da5c52, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\cembra2\verifica.inc on line 2acesso negadoWarning: open(C:\Arquivos de programas\EasyPHP\tmp\\sess_3e2f106140785f3e4cc8c95360da5c52, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0Warning: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:\Arquivos de programas\EasyPHP\tmp\) in Unknown on line 0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema na configuração de sessões no arquivo php.ini .Procure por session nesse arquivo e veja a configuração de onde serão gravadas as sessoes (por exemplo c:\temp). Isso deve resolverTulio

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu to usando o easyphp, nesse caso, como eu faço pra configurar???fui no phpini e não vi muita coisa, e não entendi muito do que eu vi...como eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando fazer isso funcionar, mas ta acontecendo o seguinte:ele abre a página, mas dá esse warning:Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp\www\cembra2\1.php:7) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\cembra2\verifica.inc on line 2o arquivo em questão é esse:<?session_start("sslogado");if ($_SESSION[sslogado]!="sim"){echo "acesso negado";exit;}?>o que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.