Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrasilHoster

R$2,90 - Hospedagem BrasilHoster

Recommended Posts

Olá pessoal!Estou mandando essa mensagem para avisar que foi inaugurado, há pouco tempo, um novo serviço de web-hoster no Brasil: a BrasilHoster.net.E, por um pequeno período de tempo, estamos com uma promoção para adquirir novos clientes. Confira nossos planos:miniplano: 10mb de espaço 200mb de tráfico mensal R$ 2,90/mêsplano básico: 50mb de espaço 1Gb de tráfico mensal R$ 4,90/mêsplano médio: 100mb de espaço 2Gb de tráfico mensal R$ 9,90/mêsplano ultra: 200mb de espaço 3Gb de tráfico mensal R$ 14,90/mêsFAÇA UM TESTE: 15 DIAS GRÁTIS!Todos os planos incluem:- loja virtual grátis- painel de controle em português- php- mysql- cgi - subdomínios ilimitados- contas FTP ilimitadas- emails pop3 ilimitadosPara mais detalhes, acesse:www.brasilhoster.netsuporte@brasilhoster.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Gostei muito dos planos estou montando uma empresa de web designervou hospedar o meu site com vocês e mais indicarei com muito prazer aos meus clientes :D

Compartilhar este post

Link para o post

noooosssa 2,90 ?eu vo contrata essa empresae vo solicitar uma notinha fiscalvo enche o saco o dia inteiro do suportevamo ver se eles passam no testeou se isso é mulekagem...

Compartilhar este post

Link para o post

noooosssa 2,90 ? eu vo contrata essa empresae vo solicitar uma notinha fiscalvo enche o saco o dia inteiro do suportevamo ver se eles passam no testeou se isso é mulekagem...

:) e eu vou pedir que a cobrança seja feita em boleto bancário, que na média custa para a empresa R$ 3,50....Se todo cliente pedir o boleto, os caras ficam no prejuízo :lol: Lamentável!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah..outra coisa: o domínio brasilhoster.net acabou de ser criado, no dia 18/03....isto é , 2 dias atrás....basta consultar no enom.com....ABRAM OS OLHOS! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae cfuser!!!vamo contrata, pedir boleto, nota, e ver se o suporte é tudo issovo pega o plano q tiver mais espaçoquero bota meu mp3 lá :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.