Nick234 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Olá a todos, estou com um pequeno problema, eu tenho um formulário em uma página PHP, quando o usuário clicar no botao submit do formulário, o formulário tem que chamar a própria página! simples assim! o problema é que essa página está dentro de um include() em outra página, e quando o formulário chamar a própria página ele não pode sair desse include() (aqui que complica) ------- cadastro.php ---------------- <form action="cadastro.php"> ---> Atualmente está assim eu lembro que tinha uma variável especial para isso onde ficava mais ou menos assim: <form action=" $_MYSELF "> -------> algo do tipo, não lembro. --------------------------------------- e essa página cadastro está dentro de um include() de ontra página, se eu chamo como dito primeiramente no exemplo a cima, ele sai do include e abre a página sozinha, não é isso que eu quero. Existe alguma maneira? alguem lembra dessa variável maluca que eu acho que eu ja vi por aí? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 $_SERVER['PHP_SELF'] veja se é isso que quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Action em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nick234 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Nenhum dos dois deram certo até agora... acho que vou tentar fazer com iframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 $var = $_SERVER['PHP_SELF']; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $var .= "?" . htmlentities($_SERVER['QUERY_STRING']); } é só da um echo na $var dentro da action, assim você trabalha com strings e tudo mais... e se não der certo deve ter erro em seu código!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 como está o seum form agora? teoricamente as duas formas estariam corretas para chamar a propria pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites