sk8sta 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Oi galera, tudo certinho. Queria saber como eu faço pra criar views no mysql 4.1.22, tive procurando no phpmyadmin não achei nada para criar, acho que dever ser pelo comando mesmo? não sei... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 creio que o padrão resolve CREATE OR REPLACE VIEW V_EXEMPLO AS SELECT * FROM TABELA Só trocar o sql que você precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sk8sta 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Vou tentar. Mas andei dando uma pesquisada na net, e vi que o mysql 4 não possui esse recurso de "views" isso só existiria para o mysql 5, isso é verdade ou não???? E também se for real, então terei que fazer uma migração para o mysql 5, gostaria de saber se o mysql 5 é muito diferente do mysql 4, porque tenho um sistema e ele ja ta consideravelmente grande, não queria ter problemas com o banco de dados, tipo conflitos, ou coisas que funcionam no 4 que não rodam no 5. Obrigado pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 a pergunta eh... pra q você quer as views? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites