Algalord 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ahahah eh f***, mas eh engraçado..Seguinte..acho q meu micro pegou o virus do Ayrton Sena....pq de vez qdo...do nada comeca a tocar a musica do Senna...Alguem sabe c eh virus (deve ser) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ahahah eh f***, mas eh engraçado..Seguinte..acho q meu micro pegou o virus do Ayrton Sena....pq de vez qdo...do nada comeca a tocar a musica do Senna...Alguem sabe c eh virus (deve ser) huaahuahauhauhauahau.....naun tem nenhum banner em flash aberto naun...um dia aconteceu issu e era um banner aberto no IE.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Tan Tan Tan , Tan Tan Tan Ayrton Senna du Brasil , isso tb acontece comigo sera que ele ta querendo assombra a internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 ahauahau deve ser algum banner daki do imasters entao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Pessoal, comigo tmb!!!! E eu não tava com nenhuma outra janela aberta!!! Só com a do Forum, eu acho q isso é ta aqui no Forum mesmo!!! hehehehehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 descobri o que que é :) O culpado é um banner do imasters com uma otra empresa ae , homenageando o Senna :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 descobri o que que é :) O culpado é um banner do imasters com uma otra empresa ae , homenageando o Senna :) Isso mesmo, acabei de descobri tmb, é na index do forum!! Tem da host midia, e tal, e um deles é do Senna, ai entra essa musiquinha!!!!huahuahuahuahau[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 descobri o que que é :) O culpado é um banner do imasters com uma otra empresa ae , homenageando o Senna :) KCT! Acabou de acontecer comigo tomei um susto pensei da alma do cara estar aqu hahaha Daí quando vim postar algo sobre vi o POST e vo que tinham descoberto, que bom hehe :D Doideira isso... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Eu levei moh SUSTO..postei uma msg e começou...TANTANTAN...kkkkkkkkk...eu pensei...."pqp...deve ter sido meus 600 posts....sei lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKK" levei moh sustão...daí aogra q aconteceu com vcs...ta bom então..não vou morrer sozinho nessa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Virus do Senna....aehuaheuaheuaheauheuahuehauhe :D Tinha q ser o Alga...aehauehaMó doideira isso mermo...tb bolei...mas pensei q era banner mesmo, pq aqui tem bloqueador de pop-up.[ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Hahahahah...q comedia....eu achei q fosse virus pq eu nao lembrava se era soh aki no imasters q tava acontecendo isso...Do nada navegando ai começa...ahah acho q vou por musica no meu avatar, ai fica tocando toda hora..heuahuaahuO diogo pensou que ganhou premio..ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 O diogo pensou que ganhou premio..ahahaha UAHUAHAUAHUAHAUHAUHUHAAHAUAHU...não ri não maluko kkkkk...eu comecei a escutar e falei...pqp...acho q cheguei no post 600...kkkk...deve ser alguma coisa a ver...mas depois vi e tava em 670...por ae...kkkk...daí eu pensei...pqp...adeus PC...vou formatar...mas vi esse post e ficou tudo sussu...kkkk..."prêmio" é fod*...kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 por essa eu fiquei livre nao???Primeiro, minha placa ta ruim, segundo sou surdinho... :lol: :lol: Entao... iria poupar de ver meu coração acelerado a toa e principalmente arregalar olhos por nada!!!! que doidera nao?? :wacko: :blink: :unsure: é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 issu eh virus ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 issu eh virus ?????? Nao!!!!E zueira!!! E so um banner!!![]`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites