Pita 53 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Só para vocês entenderem, eu estou desenvolvendo um site simples e utilizei um manager grafico para criar o banco de dados, as tabelas, os usuários, etc. Mas como minha idéia é comercializar o site, pensei ao invéz de utilizar um manager online, criar um arquivo texto com os comandos para tudo, assim fica mais fácil a distribuição do mesmo Acontece que se eu executo cada linha de comando abaixo separadamente tudo acontece perfeitamente, mas se eu coloco tudo em um mesmo arquivo não funciona CREATE DATABASE IF NOT EXISTS sitedb; GRANT SELECT ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; GRANT INSERT ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; GRANT UPDATE ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; GRANT DELETE ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; GRANT EXECUTE ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; GRANT CREATE TEMPORARY TABLES ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; Alguem pode me ajudar Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 GRANT SELECT,INSERT,UPDATE,DELETE,EXECUTE,CREATE TEMPORARY TABLES ON sitedb.* TO 'usuario'@'%' IDENTIFIED BY 'senha'; jah o create tem q ficar num comando separado a nao ser q você faça alguma procedure qualquer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites