leooizepi 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 e ae galera... essa query ta complicada de fazer hein... mais vamos la.. é o seguinte... tenho uma tabela funcionarios onde tenho: RE - numero do funcionario RE_SUBORDINADO - numero do subordinado do funcionario DT_ADM - data de admissao do funcionario DT_DEM - data de demissao do funcionarios SITUACAO - situacao do funcionario (F - Ferias, A - Ativo, D - Demitido) eu preciso inserir numa tabela os funcionarios demitidos e inserir qual eh o subordinado dele.. ate ae ok.. tranquilo neh.. ai que entra a recursividade... esse subordinado tem seu registro, onde tem o subordinado dele... e eu tb preciso inserir esse registro, fazendo assim uma recursividade... onde vai ter a arvore.. como fazer isso? abraço!!! t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Select 'Joselito' Select subordinado where chefe in (Select 'Joselito' ) Select subordinado where chefe in (Select subordinado where chefe in (Select 'Joselito' )) Select subordinado where chefe in (Select subordinado where chefe in (Select subordinado where chefe in (Select 'Joselito' ))) e assim vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites