Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItaloCCSL

Preciso tirar uma pessoa desse dvd e fazer outro vídeo.

Recommended Posts

Pessoal, eu preciso de uma ajudinha aqui.

Eu tenho um DVD de um casamento que aparece uma pessoa que eu queria tirar e fazer outro vídeo só sobre ela, com fotos e vídeos. A pessoa que eu quero tirar aparece em diversas partes desse DVD.

Eu já tentei converter ele para outro formato para poder deixar ele no meu computador e editar ele depois. Eu achei um programa chamado "MobiDVD", bom ele converteu o vídeo, mas ele não rodou no Windows Media Player e eu converti para o formato dele (WMV), mas não funcionou. Tentei outros formatos, mas só o que dava certo era o audio, mas eu não quero ele, até porque é só um música que passa na hora. Eu vou por outra música junto com as fotos, que eu já tenho, e as partes que ela aparece nesse DVD.

Já tentei o MediaCoder, mas só o audio saia.

Eu ia baixar um programa de mais ou menos 1,4 Gb que parecia que iria resolver, mas não quero perder meu tempo tentando algo que eu nunca usei.

Eu estava querendo usar o Windows Movie Maker para fazer o vídeo que eu queria, mas ele só lê as fotos e a música. O vídeo sempre dá problema e ele mostra que nem o WMP. Fala que tá baixando uns codecs, mas quando termina dá erro.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já instalei progress e agora?

Ué, agora você tenta abrir os vídeos no Windows Movie Maker.

Recomendo que use para edição de vídeos:

Adobe Premiere

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eles não estão lendo lá no Windows Movie Maker não e o download do Adobe Premiere para em 8%.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente converter o vídeo para algum outro formato que o Windows Movie Maker aceite então.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em saber que resolveu o problema.

Mas diga ae para qual formato você converteu, pois alguém pode ter a mesma dúvida.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.