Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

Ta ficando bom (pesquisa)

Recommended Posts

AFF como que pode né de ontem para hj já postei em duas areas que nunca tinha postado essa é a segunda ehehe acho que to ficando mas profissa heheh

Bem vamos ao que interresa

Eu queria saber se alguem pode me dizer algum site em que eu possa pegar fotos de Pessoas só que com uma resolução ótima pois o que eu conheço sao pagos e geralmente as imagens Free sao uma porcaria quando coloco no software gráfico e dou o zoom os pixels (malditos quadradinhos aparacem heheh) entao fica uma droga para eu visualizar do jeito que eu quero (eita detalhista).

Pois bem quem puder me ajudar nessa saga ^^ ou até mesmo me arranjar uma foto emprestada. prometo que devolvo assim quando terminar e ate entrego com o meu trabalho que vou fazer hehe

Ps: Caso tenha postado na área errada por favor nao briguem comigo hehe

Abraços a todos e obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Busque pelas imagens no sxc.hu.

Elas vem com ótima qualidade, a questão de ao dar zoom os pixels aparecerem é normal, pois você não está lhe dando com vetores, mas sim com bitmaps, portanto qualquer imagem que você abrir em um software de edição de imagens (Photoshop, GIMP...) e der zoom, os pixels irão aparecer, agora, se você utilizar um software vetorial (Illustrator, CorelDRAW...) e criar algumas formas, dê um zoom e observe que não apareceram os pixels, pois você está lhe dando com vetores.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Busque pelas imagens no sxc.hu.

Elas vem com ótima qualidade, a questão de ao dar zoom os pixels aparecerem é normal, pois você não está lhe dando com vetores, mas sim com bitmaps, portanto qualquer imagem que você abrir em um software de edição de imagens (Photoshop, GIMP...) e der zoom, os pixels irão aparecer, agora, se você utilizar um software vetorial (Illustrator, CorelDRAW...) e criar algumas formas, dê um zoom e observe que não apareceram os pixels, pois você está lhe dando com vetores.

[]'s

isso eu sei mas mesmo assim vlw mano já deu para esclarecer bastante

Compartilhar este post

Link para o post

AFF como que pode né de ontem para hj já postei em duas areas que nunca tinha postado essa é a segunda ehehe acho que to ficando mas profissa heheh

Bem vamos ao que interresa

Eu queria saber se alguem pode me dizer algum site em que eu possa pegar fotos de Pessoas só que com uma resolução ótima pois o que eu conheço sao pagos e geralmente as imagens Free sao uma porcaria quando coloco no software gráfico e dou o zoom os pixels (malditos quadradinhos aparacem heheh) entao fica uma droga para eu visualizar do jeito que eu quero (eita detalhista).

Pois bem quem puder me ajudar nessa saga ^^ ou até mesmo me arranjar uma foto emprestada. prometo que devolvo assim quando terminar e ate entrego com o meu trabalho que vou fazer hehe

Ps: Caso tenha postado na área errada por favor nao briguem comigo hehe

Abraços a todos e obrigado pela atenção

Aqui tem uma lista bem grande de sites. Com certeza você vai achar algum que te ajude, mas acredito que o melhor mesmo (pelo menos o mais popular), é o do sxc.hu.

http://forum.imasters.com.br/index.php...st&p=936735

Que tipo de trabalho você vai fazer? Quantas fotos você precisa e como seriam essas fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falar nao vai ter graça hehe

Mas as fotos eu tipo de poses de pessoas fotos normais de mulheres como se fosse um book sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara depende para que voce vai usar ??

é como referencia para voce fotografar ?? ou você vai usar para manipulacao ?

se for de referencia no FLICKR e no DEVIANTART tem de monte....se for pra manipular então só em banco de imagens, só saber procurar pelas TAGS corretas (90% tags em inglês)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.