Diego_S 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 bom galera tenho windows xp no meu pc dae particionei o hd e quero instalar o linux ubuntu 8.10 na outra partição mas eu não sei o que deu, o cd funciona dae coloquei pra iniciar o boot pelo cd e carregou o XP sendo que deveria carregar o UBUNTU dae fui instala ele sem o cd, copiei os arquivos do CD para dentro do hd dae deu inicio a instalação.. mas dae carrego ele e deu uns 5 erros quando inicializou dae me dava a opção de expluir ou nao excluir o arquivo que deu erro la agora eu pergunto o seguinte.. eu baixei o ubuntu do site "oficial" e nao rodou dae peguei outro cd do ubuntu e deu aqueles erros todos o que eu faço?? como se deve fazer pra tudo roda certo?? sou iniciante intao quando mais ajuda, melhor obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Você não descompactou o .iso e gravou num cd como se fosse disco de dados normal, né? dae fui instala ele sem o cd, copiei os arquivos do CD para dentro do hd Usou o Wubi? Tá meio estranha essa descrição de instalação. A gente verifica o MD5 depois de baixar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites