Gaulia 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Galera, pequei um captcha da net, arrumei e tudo mais, ficou perfeito em casa, agora no meu servidor a imagem não aparece, alguém sabe o por que????? Está habilitado o GD2 sim, o que mais posso fazer? têm que colocar em CHMOD 7777 o arquivo? (Já tentei e nada).... Me ajudem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Qual captcha? Retorna algum erro? Qual o phpinfo da sua casa? Qual o phpinfo do servidor? Mesma versão de GD? Alimente-nos com informações! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaulia 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Olha ae o que eu fiz Bem O Captcha eu tirei daqui -> Aqui Php info de Casa, 5.3 Não sei se é a mesma versão. Olha o erro que está dando Fatal error: Call to undefined function imageftbbox() in /home/asa/public_html/class.captcha.php on line 296 a linha ae 296: $aCharDetails = imageftbbox($iFontSize, $iAngle, $sCurrentFont, $this->sCode[$i], array()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 É algum problema com a GD do servidor, ou ela não está instalada ou a versão não suporta a função imageftbbox, que só funciona da 2.08 pra frente. Além do mais, o PHP tem que ser compilado com a opção --freetype Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaulia 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Explique-se melhor essa compilação do PHP como freetype, isso fica aonde? Resumindo eu me ferrei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites