Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Galera... Preciso saber se: É possível rodar o php sem o apache? ou: É possível rodar o apache sem instalar? Preciso rodar páginas dinâmicas em uma empresa grande, que não me permite instalar qualquer coisa fora dos padrões dela. Basicamente eu preciso fazer uma página de ajuda aos funcionários, mas queria que a página fosse alimentada dinamicamente, além disso preciso fazer um quiz e armazenar os dados para depois poder mostrar quem acertou mais. Alguém pode dar uma dica? Não precisa ser exatamente php, depois eu pesquiso se tiver como em outra linguagem. Vlw Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 O PHP roda sem Apache, mas só em linha de comando. http://www.php.net/manual/pt_BR/install.unix.commandline.php Nunca fiz isso, então não posso dar muitos detalhes. Mas creio que não seja a melhor solução. Talvez seja melhor você usar uma linguagem para aplicações desktop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 procure por xampp lite eh o pacote apache+php+mysql+phpmyadmin sem instalar você pode usar direto do pendrive, atualmente eu to fazendo isso..ae sempre carregos meus projetos no pendrive... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Valeu... Já consegui encontrar um tuto sobre o xampp lite... mas a dúvida é a seguinte... No local tem uma rede, os usuários irão acessar a página que estará armazenada no G: da rede... esses arquivos vão funcionar para todo mundo ou terá que ter uma cópia do xampp em cada máquina? Vlw Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 você descompacta o xampplite numa pasta e coloca pra rodar e tal...depois tenta acessar ele pelo ip do pc q esta com ele.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Acessa pelo IP da máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites