Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moonspell

[Resolvido] Formulário Flash + PHP com checkbox

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Eu tenho um formulário simples que funciona muito bem.Ele envia a informação que é escrita nas caixas sem problema. O que eu queria agora era adicionar umas checkbox de forma que a informação de cada checkbox fosse tambem enviada para o email quando subetido. Já andei a procura mas só encontro toturials mas sem disponibilizar os ficheiros. Alguem pode disponibilizar os ficheiros php e flash ou enviar um link util por favor.

´

Aproveito para perguntar tambem como faço para apagrar o texto defoult quando uma pessoa clica na caixa para escrever.

Obrigado e aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já andei a procura mas só encontro toturials mas sem disponibilizar os ficheiros. Alguem pode disponibilizar os ficheiros php e flash ou enviar um link util por favor.

I will not comment...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a procura mas só encontro toturials mas sem disponibilizar os ficheiros. Alguem pode disponibilizar os ficheiros php e flash ou enviar um link util por favor.

I will not comment...

Obrigado pela ajuda Public2004 mas já consegui resolver de outra forma.

Criei um mc com duais posições: Uma com cluz e outra sem. Na caixa com X meto "estado = sim" Na sem X meto "estado = Não".

Depois obrigo o utilizador a confirmar os dados que escreveu indo para uma segunda frame do palco principal. Ai quando é feito o submit envio já como texto todos os campos de formulário. Bastante simples e eficaz.

Cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.