diogopitz 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 galera, seguinte: to fazendo um formulario php, e dae to usando essa action no flash pra chamar o arquivo php(o php eh feito no dreamweaver): System.useCodepagestop();meubotao.onRelease=function(){ loadVariables("D:/Meus documentos/Diogo/Diogo Página/formulario.php","","GET"); gotoAndStop(2);} o "meu botao", é um movieclip, ele qem deveria chamar o arkivo php, soh que na hora de testar, ele aponta erro. Serah q tenho q por em algum site pra saber se funciona? Acho q naum, pq na videoaula do dalton janota ele consegue enviar pelo flash mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Qual o erro que dah???É no Flash ou no PHP??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 ele aponta erro na hora de abrir o arkivo php ,entendeu?Abraco!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 ningem ae sabe????? :unsure: Abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites