Nemesys_ 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Tenho vários bancos de dados em arquivos txt e queria converter tudo pra mysqljá achei alguns tutorais que utilizam caracteres separadores pra separar um dado do outromas meus arquivos txt não tem caracteres separados está tudo com espaçoseu queria saber se alguém sabe como eu faço pra ler cada dado do txt e gravar no mysql...ou senão algo que substitua os espaços por caracteres separadoresserá que consegui explicar direito??Dede já agradeço a ajuda de vocêsValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 21, 2004 O problema é o seguinte, pode haver campos em que o conteúdo dele há espaços, daí dará problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys_ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 O problema é o seguinte, pode haver campos em que o conteúdo dele há espaços, daí dará problema. mas então tem como ???? você sabe??pq aí depois eu tento criar um código que elimine os espaços de locais que tenham mais de 2 ou 3 espaços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites