michelsp 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Apenas, um exemplo: Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in d:\www\navegacao\Modulos\Sua_Conta\index.php on line 715Como posso fazer para esconder está msg?!?!?!Mesmo usando:if(!mail ("$user_email","$site_sitename","$msg","$cabecalho")) {//MSG ERRO}ele exibe a msg acima, no caso eu gostaria de apenas exibir a msg q eu criou, sem o warning.Como proceder?!?!Nota: Não quero solução para o erro na função mail, apenas como tratar erros desse tipo!!!!Vlwwwwwwwww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Coloque um @ antes da função...100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Funcionou....Vlwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atls 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 bom aproveitando o embalo, estou com um problema igual ao do michelsp só que diferente dele queria uma solução para o mesmo, ja procurei os topicos do site mas não tive sucesso, alguem podria me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 bom aproveitando o embalo, estou com um problema igual ao do michelsp só que diferente dele queria uma solução para o mesmo, ja procurei os topicos do site mas não tive sucesso, alguem podria me ajudar? Não entendi, você está com problema na função mail?100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Qual seria o problema, ñ consegue utilizar a função: 'mail()'?!?!?!Flwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atls 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 é... bom usei o tutorial do Dauton Jonata de usar o flash e o PHP para o envio de uma mensagem e, caso o e-mail seja enviado com sucesso ele retorna uma mensagem para a 2 tela.Instalei e configurei o Apache e o PHP de acordo com o tutorial do site.É preciso colocar algum adicional nas configurações?me ajudem PLEASEValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atls 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Segue o codigo usado no flash;system.usecodepage = true;stop();meu_btn.onRelease = function() { loadVariables("http://localhost/formulario.php", "", "GET"); gotoAndStop(2);}e o codigo usado no formulario.php<?if(mail("atls@terra.com.br","Cotação de Micro (site ATLS & Webtrix)","$Mensagem","From: $email")){echo"&enviado=Logo entraremos em contato passando a cotação de seu Computador, Obrigado";}?>Sera que tem algo relacionado ao meu servidor de e-mail?Pretendo usar esses codigos no meu site, so que por enquanto estou trabalhando nele localmente.Valeu pela atenção galera. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atls 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Esse é o erro que apareceError opening URL "http://localhost/formulario.php?FUIComponentClass=%5Btype+Function%5D&FPushButtonClass=%5Btype+Function%5D&nome=Alexandre&email=atls%40terra%2Ecom%2Ebr&mensagem=teste" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites