Eu!!!!!! 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olá, eu tenho números mostram a quantidade de dias a partir de 28/12/1800; como converter, com php, esses números para data no formato dia/mes/ano (d/m/Y)? Exemplo: 72745 indica a data 28/02/2000. Obrigado pela atenção; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olha, eu fiz algo similar... é um script que você define quantos dias a pessoa tem e ele retorna a data de nascimento. Você pode tentar adaptar, ou seguir a lógica: <?php $idade = 8370; $total = 0; for ($ano = date('Y'), $dias_no_ano = 0; TRUE; $ano--) { for ($mes = 12, $dias_no_mes = cal_days_in_month(CAL_GREGORIAN, $mes, $ano), $dias_no_ano += $dias_no_mes; $mes > 0; $mes--) { for ($dias = $dias_no_mes; $dias > 0; $dias--) { $total++; if ($total >= $idade) break 3; } } } echo "$dias/$mes/$ano"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eu!!!!!! 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Obrigado, fiz assim e deu certo: $ndias = 45138; $ntd = $ndias + 28; $a = mktime(0,0,0,12,$ntd,1800); echo date("d/m/Y", $a); Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites