Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyrso

Erro no Explorer 8.0

Recommended Posts

Olá. Tenho dois problemas no meu IE 8.0: O primeiro é que algumas vezes, quando eu o abro diretamente (sem ser por outra guia) ele da um erro, aparece aquela janela de "relatorio de erros" e ele re-abre o IE. Nao atrapalha muito, pq soh precisa recarregar, mas enche o saco, afinal deveria abrir sem problemas sempre de primeira.

Outro problema que tenho é na diagramação de algumas paginas. Na do e-mail do bol por exemplo (ia colocar uma img aki mas to sem tempo pra colocar num banco de imagens) acontecem erros de diagramação como: textos que quebram de linha sem eu dar enter, janelas de formulário (como a do link de anexar arquivos) que ficam sobre do menu à direita da página, palavras que somem e reaparecem do nada onde é para escrever o tema do e-mail, enfim...

Se alguem souber como resolver isso por favor me de uma dica.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que esses supostos problemas são bugs do novo IE8 mesmo, até porque ainda está em versão beta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

thyrso,

você jah atualizou sua versao do windows?!

Eu uso o Vista Bussiness e começou a dar alguns problemas, mas fiz um windows update e resolveram estes e outros problemas que eu tive.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

O Internet Explorer 8.0, ainda é beta

Ou seja, em testes !

Use o Internet Explorer 7.0, é muito melhor, assim voce naveja mais tranquilo

O Internet Explorer 8.0, ainda tem bastante coisa a ser corrigida

Infelizmente, mas tem !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda =)

Deixa eu fazer outra pergunta aproveitando... se eu instalar o Google Chrome (alias: ele é bom?) Eu posso entrar na Internet com ele e com o IE ao mesmo tempo? Quero dizer, não tem problema acessar ao mesmo tempo com 2 navegadores diferentes?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

thyrso,

você pode ter qtos navegadores kiser no seu pc, nao tem problema algum.

Soh recomendo você deixar o que você realmente vai usar, pois cada um tem os seus defeitos e falhas a serem corrigdas,.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.