RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olá Quer fazer uma pergunta. Eu tenho VELOX, meu modem é roteado. Pra eu baixar no rapidshare, eu preciso desconectar e reconectar, pra burlar akelas duas horas de penalidade por naw ser usuário premium. Eu kero saber o porq q naw funciona c eu der release renew Alguem me ajuda? Pura curiosidade. inha praia naw é redes naw, mas nunca é d mais aprender coisas novas. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Ola riggs ateh onde eu saiba, o renew soh vai se sua rede fazer parte de um ad (redes microsoft baseadas em active directory) tanto velox como speedy jah te fornecem um ip qdo você conecta, e soh eh trocado qdo você se desconecta e conecta novamente. nao dah pra trocar ip somente com este comando, o que você pode fazer, eh usar um proxy, mas a conexao fica lenta pacas. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites