Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magalhaesrj

Problemas com Vista na internet

Recommended Posts

Eu instalei o Windows Vista Ultimate e estou com alguns problemas que eu não consigo resolver de maneira nenhuma, por isso gostaria de ajuda.

Antes de instalar o Windows Vista eu tinha o Windows XP e nenhum desses problemas ocorriam. Os problemas são:

1- Problemas em baixar emails do gmail pelo Outlook 2007 ( tenho outras contas de emails que baixam tranquilamente)

2 -A página do www.globo.com não abre em nenhum browser ( Firefox, EI e browser do Google)

3- MSN não entra, nem na página do meebo.com para acessar o MSN online não entra.

Eu já tentei solucionar os problemas relacionados com algumas opções, que são elas:

1- Formatei o PC e instalei o Vista e Outlook 2007

2- Desabilitei as opções de firewall e antivírus

3- Diferentes configurações do gmail no Outlook 2007

Mas nada, ainda continuo com esses problemas.

O que eu estava pensando em fazer nos próximos passos é o seguinte:

1- Tentar levar o PC para casa do meu irmão e verificar se é algum problema com a conexão

2- Instalar um outro Office 2007

3- Formatar e instalar o XP 64 bits

Lembrando que, na mesma rede, eu conecto normalmente no PC do meu irmão no MSN, globo.com e configurei minha conte de email no Outlook 2007 dele sem problemas, o Windows dele é XP.

Será que existe alguma coisa que não comentei para resolver os problemas acima?

Eu preciso do Windows de 64 bits, pois eu tenho 8 GB de RAM para aproveitar os 8 GB de RAM

Fico no aguardo para ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

magalhesrj

a um tempo atras eu li algo sobre o IE no vista ultimate, você ja tentou acessar a net pelo IE x86 32bits, note que, eu acho que esta versao do vista tem esta opção de acessar a net via 32 bits e 64 (iniciar - programas - internet explorer - 32bits ou 64)

Os SPs (services packs) estao corretamente instalados?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

magalhesrj,

o Vista eh baseado no IE, se em 32 bits funcionar, ai iremos ter que verificar os softwares para coloca-los em 32 bits tb.

Mas creio que instalando os services packs jah irar corrigir este problema.

Abçs e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada nestes links:

http://technet.microsoft.com/en-us/windows/bb738089.aspx

http://www.microsoft.com/Downloads/details...splaylang=pt-br

Recomendo fazer estas atualizacoes e depois entrar no site do update da microsft ;)

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.